11 agosto 2017

PRIMEIRAS IMPRESSÕES: COM TODO O MEU CORAÇÃO

Essa é a segunda vez que sou convidada a fazer uma primeira impressão, e novamente sinto o peso das palavras em minhas costas. É algo realmente difícil avaliar um livro se baseando nos primeiros capítulos. Já foram tantos que superaram minhas expectativas, assim como inúmeros os que me decepcionaram.

Entretanto, Com Todo o Meu Coração — novo romance da autora C.M. Carpi — foi além de qualquer patamar para mim e, por isso, resolvi tentar resumir meus sentimentos baseada somente na primeira parte do livro.

"Jéssica, não tô entendendo bulhufas." — Vou explicar! :)

Após ler a duologia Por Trás Daqueles Olhos, acabei conhecendo mais a fundo a autora, e assim fui convidada a ser leitora beta. Ou seja, já li o livro inteiro (e aprovo!). Mas vou focar somente na primeira parte e deixar toooooda a emoção da descoberta desse roteiro para vocês se surpreenderem e se apaixonarem, assim como eu. ♥


Sinopse: Quando Sophie Marshall sai da cama naquela quente manhã de agosto, sabe que alguma coisa está fora de lugar. Seu cabelo perfeito está bagunçado, sua ansiedade está fora de controle, seu corpo está quase entrando em combustão e seu coração... Ah, seu coração! Ele nunca bateu tão forte, nem tão rápido ou descompassado. O que ela não sabe é que está prestes a conhecer o amor da sua vida. Adam McQueen passou tempo demais juntando todos os pedaços do seu coração. Manter as barreiras que construiu ao redor dele intactas é uma questão de sobrevivência. É ela que afasta a dor e é ela que o mantém vivo. Por isso, ele não pode se apaixonar. Ele não quer se apaixonar... Mas o destino tem outro plano: Uma linda garota de salto alto, olhos castanhos e a boca mais linda que ele já vira... Uma garota que bagunçaria a sua vida, tiraria a sua razão e faria seu coração voltar a bater. Com Todo O Meu Coração é um romance divertido, intenso e apaixonante. É uma história de descobertas, segundas chances e, acima de tudo, amor verdadeiro. Completamente apaixonado, Adam precisa enfrentar seus medos e entregar o coração à Sophie, mas fazer isso é mais difícil do que ele imagina.
Adam conheceu o amor ainda muito jovem, e teve seu coração quebrado em mil pedacinhos. 

Tudo poderia ter sido evitado se Elena — sim, essa Elena mesmo! — tivesse conversado. Se ela ao menos dissesse que existiam dúvidas. Mas ela não disse. E eis que Adam seguiu sozinho seu caminho, vivendo um dia de cada vez, esperando o tempo curar a sua dor.

Sophie é um ser irritante de tão agitada. O cérebro dela não para um minuto de trabalhar. Ao contrário de seus irmãos, Daniel e Owen, ela optou por seguir sua carreira no mundo da moda. E é realmente boa no que faz.

Sophie é irmã de Daniel. 
Daniel é marido de Elena. 
Elena é a mulher que abandonou Adam no altar.

Será que Adam amará novamente um dia? Será que Sophie vai ser capaz de destruir a barreira invisível que o quarterback criou ao redor de seu coração? Será que ambos serão capazes de enfrentar a tudo e a todos por um sentimento tão puro e intenso?

São muitas perguntas. E muitas respostas.

C. M. Carpi nos leva, nos primeiros capítulos, a uma deliciosa conquista. Conhecemos os gostos e manias dos protagonistas e as cenas são tão fofas, tão carinhosas e algumas até bem engraçadas. 

Adam está cada vez mais presente nos pensamentos de Sophie, e ela o quer. Já ele, por mais que a queira, reluta por tal sentimento. Adam tem medo de ter seu coração quebrado mais uma vez e de quebrar um coração tão puro como o de Sophie.

É com o pensamento de que um dos dois sairá machucado que ele toma uma decisão unilateral que o levará a refletir sobre o seu passado e sobre o que esperar do futuro.

Com a ajuda de sua irmã e seu cunhado-e-melhor-amigo, Adam começa a enxergar tudo com outros olhos. O medo de sofrer e de fazer Sophie sofrer não é nada perto da dor de não tê-la por perto.

A grande questão agora é se Sophie irá perdoá-lo por sua decisão. Se ela será capaz de se entregar e enfrentar o mundo junto com ele.


Eu estou tão, mas tão empolgada com o lançamento desse livro. 

A Amazon liberou dia dez desse mês para venda e usuário do kindle unlimited podem alugar sem problema nenhum. E se você que não tem o aplicativo do kindle, a Maitê que é um amorzinho de pessoa, ela já está postando alguns capítulos lá no Wattpad. É só clicar aqui e adicionar o livro na sua biblioteca! :)

Para quem quiser baixar o livro na Amazon, é só clicar aqui! ♥

Com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo