18 agosto 2015

BOX ACADEMIA DE VAMPIROS

Oi pessoas, como estão?

Vou começar o post de hoje contando uma historinha bem triste. Com 13 anos comecei a ler desesperadamente romances juvenis e livros espíritas. Comecei a me interessar muito por alguns clássicos da literatura brasileira também, apesar de largar muitos sem terminar de ler por terem uma linguagem um tanto quanto difícil. Fiz uma coleção de mais de 50 livros, fora os que eu pegava na biblioteca da escola (e olha, foram muitos). Todos eu amava de paixão. Com 18 anos fui pra faculdade e esqueci completamente dos livros. Os deixei de lado ocupando espaço no armário. Foi, então, que no ano passado fizemos uma grande arrecadação de livros para uma grande biblioteca comunitária para crianças que não tinham muito acesso a eles. Vocês sabem: criança sem acesso a livros, não os conhece, logo, não desenvolve o amor pela leitura. E isso não é nada legal! Então, doei TODOS, eu disse tooooooodos, os meus livros para eles. Me arrependi? Não. Não mesmo. Hoje estou tendo que comprar tudo aos poucos, novamente, pois alguns quero ler novamente. Mas não compro com tristeza. Doei de coração. E sei que ajudei muitos meninos e meninas a darem mais um passo em direção a esse mundo mágico que vivemos nos livros.



Bem, então, pra começar o blog de vez, comprei um box de livros. Sou dessas que não me aguento. Leio um e se tem continuação, quero ler mais e mais e mais até acabar. Quando fiz o blog, coloquei na HBO e assisti ao filme "O beijo das sombras - Academia de Vampiros"... e pensei "cara, isso é um sinal, é por eles que vou começar". E pesquisei, pesquisei. O melhor preço - no dia em que comprei, que fique claro - era o do site submarino, de R$112,00 por R$79,00. Então fiz a compra numa quarta-feira. Pedi a entrega rápida, que não era nem dez reais. Segunda-feira, dez da matina, estavam batendo na minha porta para entregar os livros. O que me surpreendeu, já que o prazo era de 4 dias úteis. Então, fiquei encantada. Mas quero deixar uma observação aqui, na sexta-feira entre no site da americanas e, pasmem, estava bem mais barato! BEM mais barato. Não sei o frete, e nem o prazo de entrega, mas o valor estava, ó, ma-ra-vi-lho-so! Lembro-me de quando comprei os livros separadamente, paguei, em média, R$30,00 por cada um. Então, vale a pena pra quem, como eu, está começando agora.

Vale ressaltar que os livros chegaram em perfeito estado. A caixa bem lacradinha. Só a nota fiscal que sumiu, infelizmente. Mas, valeu a pena. Estou terminando o primeiro livro, e posto a resenha pra vocês na sexta-feira. Sim, ter uma criança em casa torna tudo mais difícil. Até o mais organizado dos seres fica perdido! E não estou exagerando, rs!

*Eu já li até o quinto livro, e estou ansiosa pra ler o sexto. Adoro o casal Rose <3 Dimitri. Mas estou lendo novamente pras resenhas ficarem bem detalhadas, ok? :D

Gostaram da minha nova aquisição? Tem algum livro ou site de compras pra recomendar? Então deixem nos comentários, vou amar ler cada um deles! Ah, não se esqueçam de curtir e compartilhar nas redes sociais essa postagem!

Até a próxima!
Jéssica Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo