01 setembro 2015

[PARCERIA] BEATRIZ KONO

Oi pessoas, como estão? 

Hoje é um dia mágico pra mim. Entre tantas notícias boas - que vão desde a confecção de coisas pra festa da Malu, até surpresas para o nosso cantinho aqui no blog - uma me deixou muito feliz. Venho hoje, com um prazer imensurável, apresentar a vocês nossa nova parceira: Beatriz Kono.

Essa menina de apenas 17 anos é uma autora incrível, digo isso porque li muito sobre ela, pesquisei bem, e li a sinopse do livro "A Guardiã e o Despertar do Espírito". Gente, vocês já viram a capa desse livro? É simplesmente di-vi-na! Esse livro é o de estréia da Bia, foi lançado pela Editora Baraúna, e já está disponível para encomendas na Livraria Cultura

Sinopse: Quem nunca achou que a vida estava complicada, que atire a primeira pedra! Bruna era só uma menina comum até viajar para a casa da avó, onde sua vida começa a mudar completamente. Vozes aparecem em sua mente, e uma pulseira prateada a faz ver imagens e ter sonhos com um mesmo lugar esquisito que pegava fogo em que um bebê chorava perdidamente. Que lugar era esse? O reino. Não um reino qualquer, mas o reino dos lynnos: o lugar onde ela não era só uma pessoa normal, e, sim, a princesa! E como se não bastasse, o destino deu um jeito de complicar ainda mais as coisas. Tendo de esconder a sua realidade fantástica do seu dia a dia escolar, Bruna precisa fingir que nada fora do comum está acontecendo. Seu irmão está ficando diferente, novas amizades estão se formando, a lenda mágica começa a fazer sentido e, além de tudo e muito mais, ela ainda tem de lidar com bilhetes anônimos fofos e a maldita prova de química, que parece super impossível! Embarque nessa aventura e se prepare para viver as emoções de Bruna ao longo das páginas! Se tornar a primeira guardiã do reino em carne e osso pode não ser uma tarefa fácil, como também pode significar que a sua vida corre mais perigo do que nunca!

Well, estou bem ansiosa pra ler esse livro! A expectativa está berrando aqui dentro, rs. E em breve faço uma resenha pra vocês falando minha opinião sobre ele. Por enquanto, só posso dizer que a história me interessa e muito!

Bia, quero que essa parceria seja muito bem sucedida! Conta comigo pro que precisar! Estarei aqui sempre na base da sinceridade e da amizade pro que der e vier! Você é uma fofa e já é muito querida por mim! :)

Por enquanto é só. Quero agradecer muito a todos que me ajudaram a bater essa meta pessoal de mais de 100 curtidas na nossa Fanpage e de mais de 500 seguidores no Instagram. Estou mega-super-hiper-power feliz e realizada. Vou tentar colocar mais metas daqui pra frente! E conto muito com a ajuda de todos vocês! Muito obrigada aos nossos parceiros e amigos de sempre! <3

Curtiu essa nossa nova parceria? Então comenta aqui em baixo falando o que achou! O que achou do livro? Está ansioso também? Compartilha com a gente sua opinião nas redes sociais! E não se esqueçam de compartilhar essa publicação! :D

Até a próxima!
Jéssica Miguel

4 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Parabénss pela parceria!
    A história parece ser muito bacana, eu gosto de leituras do gênero. rsrs
    Espero pra ler sua resenha e ver o que você achou da leitura.

    Beijinhos!

    Jaque.
    http://www.meuslivrosmeumundo.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga! Obrigada!
      Você sabe que é minha leitora favorita né? rs
      Assim que publicar te aviso! <3

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela parceria.
    Que renda bons frutos para ambos.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Letícia! Obrigada!
      Já estou seguindo seu blog! Espero tê-la conosco também!
      Beijos

      Excluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo