29 setembro 2015

[PARCERIA] FABIANA MADRUGA

Oi gente!

Eu demorei um pouco pra falar dessa pessoa ma-ra-vi-lho-sa porque achei que fosse conhecê-la pessoalmente na Bienal do Rio de Janeiro, porém ambas tivemos imprevistos e não foi possível. Mas oportunidades não faltarão!

Fabiana Madruga - Fabi - é a autora de um dos livros que mais me chamaram atenção esse ano. Lembro que antes de anunciar a parceria com a Editora Draco fui até o site deles e 2 livros mexeram muito comigo: Inverso, da Karen Alvarez, e Clube dos Herdeiros, da Fabi Madruga. Primeiro as capas me chamaram a atenção, depois a sinopse e por último os comentários a respeito dos livros.
E foi assim que 'conheci' a Fabi, num dos posts de divulgação ela simplesmente comentou. E eu, super discreta - só que não - fui lá e adicionei ela no Facebook, e pra deixar tudo mais lindo, ela  me aceitou como parceira, e com enorme carinho digo que estou super feliz por isso!

A Fabi é carioca, tricolor, super bem humorada, sagitariana - como eu - e muito carismática. É uma pessoa muito fácil de conversar, super delicada e escreve muito bem!

Ah, e por quê resolvi escrever dela hoje? Bem, hoje a Fabi divulgou que o primeiro conto de terror da vida dela está na promoção no Amazon! E, claro, vamos falar sobre ele num post durante a semana. Eu estou muito feliz e triste ao mesmo tempo. Feliz pelo precinho, triste porque tenho pavor de filme de terror. E fica a pergunta: será que vou conseguir ler? Risos.

Segue aqui alguns trabalho da Fabiana:

           

Bem, vocês ainda vão ouvir falar muito da Fabi aqui no blog. Nesse momento estou lendo o livro Clube dos Herdeiros e em breve tem resenha pra vocês! Espero que vocês conheçam e gostem do trabalho dela!
  

Até a próxima!
Jéssica Miguel

Ps: Estou tentando gravar um vídeo com a resenha do Inverso da Karen Alvarez, mas não estou conseguindo firmar o vídeo e editar da maneira que eu quero. Caso não fique fofo do jeito que eu estou planejando, vai ser resenha escrita mesmo. Estou dando o meu melhor pra sair um vídeo descente, mas ainda sou uma lesma pra tecnologia, risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo