29 abril 2016

[FILME] CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL

Oi pessoas-mais-lindas-do-mundo! Como vocês estão?

Adivinha quem foi ao cinema ontem? Yeeeeeeeeah, baby! Eu mesma!

Ontem foi dia de estréia, e o mais novo queridinho da Marvel estreou com tudo! As salas estavam lotadas em todos os horários. Pra vocês terem uma noção, fui no cinema de Sulacap - no shopping - isso as 19 horas, e não tinha ingresso mais, só na sessão das 22 horas, o que eu achei um absurdo. Ai fui no cinema ao lado (Carrefour) que além de mais barato - #ficaadica - tinha sessão mais cedo livre.
Claaaaro que fui na fila da prioridade, por isso consegui ingresso em lugares muito bons pra assistir. A dica pra esse final de semana chuvoso aqui no Rio é comprar pela internet, minha gente. Não arrisquem. A sala pode até ter lugar, como deve ter mesmo, porém pra quem vai em casal, em família ou em grupo, o melhor é comprar antecipado na internet mesmo.
Ah, eu vi dublado. Pois é amigos, eu detesto filmes dublados, eles não traduzem muito bem e alguns personagens simplesmente não combinam com a voz dos dubladores. Mas eu fui com a Malu ainda em estado de alerta, podendo ter febre, então decidimos pelo dublado por 2 motivos: eu poderia prestar atenção de forma mais fácil nas cenas, nas falas e na cria e ainda comer e beber algo durante o filme, e porque era a sessão mais cedo, sair do cinema tarde da noite nesse frio e pegar sereno com nossa princesa não era uma opção legal né.



Bem, vamos falar do filme.
Sim, o filme é realmente um dos melhores - que sá o melhor - da Marvel. Adorei as cenas de luta, os efeitos especiais e os personagens estavam muito bem compostos. A história é muito boa também. E ao contrário do que muitos esperavam não foi guerra entre as equipes o filme inteiro. Na verdade o título "guerra civil" poderia ser substituído por "sombras do passado" ao meu ver. :p
A história se passa nos dias atuais, e durante o filme são recrutados diversos meta-humanos, entre eles nosso queridinho Homem Aranha. E sem dúvidas foi uma das partes mais hilárias do filme, que mostrou um Peter Parker completamente diferente do que eu estava habituada a ver nos filmes dele próprio. Já o meu amado-queridinho Homem Formiga foi exatamente como no filme. Gente, a parte que eles aparecem - que é quando tem a luta entre eles - foi a parte mais engraçada e excitante do filme.
Sem spoilers, posso dizer que o desenrolar da história foi sensacional. Stark e Capitão são exatamente como esperamos que sejam. E quem vence? Bem, acho que assim como foi Batman vs Superman, o grande vencedor é o público, principalmente o feminino que pode ter a graça de ver esses homens maravilhosos desfilando com seus talentos de diversas formas.

Como eu já disse, o filme foi bem desenvolvido, a arte trabalhou muito bem e o marketing ganhou nota DEZ! E sim, existem duas cenas pós créditos então permaneçam nas salas dos cinemas!

Ah, amei a trilha sonora também! Músicas muito bem escolhidas.

Só tenho uma pergunta pra Marvel: esse não foi o último Capitão América, não é mesmo? (fiz biquinho)

Ah, e antes que vocês perguntem, eu fui de azul, mas torci pro Homem de Ferro, o Tony é meu favorito de todos. HAHAHAHA

Ate a próxima pessoas-lindas-da-minha-vida!

Jéssica Miguel

Um comentário:

  1. Olá... tb amei o filme... achei q foi um dos melhores da marvel... mas ñ consegui escolher um lado... todos tinham argumentos coerentes... e fora, q gosto dos dois personagens... hehehe

    Belas Terapias

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo