28 abril 2016

NOVIDADES

Olá pessoas!

Tudo bem com vocês? Hoje está um dia maravilhoso aqui no Rio de Janeiro, um dia perfeito para dar início a uma nova fase na rotina do blog.

Sim, dá pra ver que sou um pouco instável com as postagens daqui não é mesmo? Mas não é por mal. Na verdade, eu nunca abandono o blog, vivo entrando aqui, divulgando e pesquisando coisas novas. Entretanto tá cada vez mais difícil ter uma vida organizada e conseguir levá-la 'à cabo'.

Essa semana eu tinha programado estudar citologia, fazer 2 resenhas (cinquenta tons mais escuros e cinquenta tons de liberdade) e iniciar duas leituas (Halo e Grey), porém mal consegui estudar. Sim, terminei as leituras, porque minha pipinha - Maria Luisa - pegou uma virose e está sugando todo o leite que ainda existe em mim durante as vinte-e-quatro-horas-do-dia! (Yeah, está sufocante, mas...)

Então vou reprogramar e seguir toda uma programação aqui pro blog. Vou tentar deixar algumas postagens já pré-agendadas. Mas, como vocês sabem, nosso principal canal social é o Instagram. Vou dar uma melhorada nas fotos de lá também, afinal, agora estou (auto)proibida de ler no celular. Só continuarei a ler em e-book os autores que me mandaram e já me comprometi a ler, de restante, estou suspensa, por motivos de saúde. :/

Bem, vamos as novidades:

- A partir de hoje, aqui no blog, terá o momento mãe, que nada mais é do que dicas por experiência própria do mundo materno, de temas variados. Avisem as mamães de plantão! ;)

- As resenhas não terão dias específicos. Minha meta é: terminei um livro, tenho 2 dias para elaborar a resenha, avaliar e postar.  Vou ser menos pessoal nas resenhas também, e mais técnica. Existem alguns livos que damos nossa opinião como ser humano/mulher/mãe são necessárias, mas em sua maioria vou expor meu ponto de vista com argumentos técnicos e não tão pessoais.

- Vamos realizar sorteios em parceria com a Loja Pixuca ainda esse ano. E não serão aqui no blog, e sim no nosso IG ou Fanpage.

- Só postarei fotos autorais dos livros com marca d'água nas postagens, e sim, continuarei usando as do Skoob na página "resenhas".

- Prometo-perante-toda-a-sociedade que responderei as tags que fui (e que não fui também) marcada! Vou começar a responder no próximo post, se possível!

Acho que por enquanto é só.

Dá pra ver que a vida de mãe/dona-de-casa/leitora-compulsiva/estudante-de-biologia não é fácil né? Mas se tantas mulheres no Brasil - e fora dele - conseguem, eu também vou conseguir. Malu e eu vamos nos adaptar a essa vida corrida, só precisamos de tempo (mais do que eu imaginei). Então imploro aqui o perdão dos autores nacionais e independentes que estão super ansiosos para seus livros aparecerem aqui. Desculpa, Brasil! rs

Bateria acabando aqui gente!
Até o próximo post!

Jéssica Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo