18 maio 2016

[PARCERIA] AMANDA REZNOR

"É ritmo... é ritmo de festa..." 

Hoje vamos brindar à (maravilhosa) parceria que demos início! Seja bem-vinda Amanda! 

Antes de falar sobre a Amanda, eu queria contar pra vocês como surgiu meu interesse pelo trabalho dela. Tudo começou quando a autora que vos escreve xeretava no Instagram algumas contas de autores, e eis que surge o perfil do @vale.dos.segredos com todas aquelas imagens do livro e repostagens de parceiros falando super bem. Então fiquei super curiosa e fui atrás de informações (eu realmente não sei o que estou fazendo na área da biologia, devia ir pra área de jornalismo, mas ok) até passar um óleo de peroba na cara e perguntar, e fui instruída a fazer o caminho certinho. Até que hoje, dia 18/05, quando cheguei da semana acadêmica - exausta - dei de cara com um e-mail lindo cheio de informações e um "será um prazer formar parceria contigo =]" e ai eu me derreti toda. Vocês sabem como eu babo nos meus parceiros e o quanto eu admiro e sou crítica ao trabalho deles. Com a Amanda não será diferente! E isso é o que torna tudo ainda mais perfeito. Essa coisa de você falar livremente e poder expor realmente a sua opinião, é isso o que me mantém aqui firme e acreditando, dia após dia, que é exatamente isso que procuramos ao ler uma resenha: uma opinião clara e crítica a respeito de algo específico.


Amanda é escritora, atriz, cantora e compositora. Ela não sossega enquanto não coloca as ideias em ação, seja pela escrita, dança, desenho, composição... Toda forma de arte a instiga e complementa!
Ela teve diversos contos selecionados para publicação em mais de dez diferentes antologias de poemas e contos. Seu gênero favorito é terror-suspense e o primeiro volume de sua trilogia, Vale dos Segredos, está arrasando!



Delenda é um daqueles livros que você olha a capa e pensa 'ual' e fica admirando um bom tempo, lendo as orelhas, lendo o verso e por último você diz 'vou levar'.


Sinopse: "Vale dos Segredos é um lugar. Tão real quanto eu ou você e o que habita o nosso imaginário. E, como todo lugar, preserva as digitais dos séculos que o tempo em vão tenta apagar. Mas elas, como impressões virtuais refletidas num ponto qualquer do universo, perseveram. Delenda é uma dessas histórias que rega o Vale. Cláudia Blaise é uma garota quase comum: vive com sua avó em um bairro nobre, sustentada por uma gorda pensão deixada por seu avô. A única coisa que a difere de seus colegas da faculdade é que ela não conhece a mãe, que sumiu após o parto, e o pai, que foi assassinado no mesmo dia em que ela nasceu. No seu décimo oitavo aniversário, porém, uma surpresa está para alterar todo o rumo de sua vida. Mas o que vem disfarçado de um presente tentador pode ser, na verdade, uma cilada de encantos, mistério e morte... Será que ela descobrirá os importantes enigmas do Vale dos Segredos e, mais importante, saberá como escapar desse terrível labirinto? Viaje em um mundo no qual superstição e ceticismo se encontram, morte e vida dão as mãos, espelho e reflexo dançam. O Vale esconde muitos segredos e você está prestes a desvendar alguns deles, junto à jovem protagonista Cláudia, que estará tão perdida quanto o leitor, num ambiente hostil e entre pessoas estranhas. Suspire, reflita, sofra – ao final de tudo, você verá, a profecia pode se mostrar mais real do que a ficção... "


Amanda também me contou que o próximo livro - o segundo volume da trilogia Vale dos Segredos - já está à todo vapor! E, para os que assim como eu estão super empolgados e ansiosos, a baixo segue o booktrailer de Castelformia e a Ordem de Omnia.


Amanda, você já é uma querida pra mim! Desejo-lhe muito sucesso, que você continue escrevendo sempre e que nunca desista dos seus sonhos! Estarei aqui pra te apoiar e te ajudar sempre que precisar! De coração <3.

Então pessoal, espero que vocês tenham curtido tanto quanto eu essa novidade! Estou louca pro meu exemplar chegar, e assim que terminar a leitura corro aqui pra contar muitos detalhes (ok, sem spoilers) pra vocês!

Até a próxima!
Jéssica Miguel

Um comentário:

  1. Que legal! Parabéns pela nova parceria! Sucesso!

    Bjos

    Vivian
    Saleta de Leitura
    http://www.saletadeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo