06 maio 2016

[WISHLIST] - DIA DAS MÃES

Oi pessoas lindjas! Como vocês estão?
Por aqui é só animação nessa véspera da véspera de dia das mães, afinal, é meu segundo dia-das-mães com a Malu fora da barriguinha. E, pra ajudar o papai a escolher o tal do presente pra mamãe - em nome da Malu, claro - resolvi fazer uma wishlist com meu top 10 mais queridos neste exato momento. E quando digo neste exato momento, quero dizer que são minhas dez próximas aquisições por enquanto. Como vocês sabem, a cada dia entra um na lista de prioridades, risos.
As únicas dúvidas que tenho são: terminar as séries que tenho? Ou comprar livros que eu gostaria de ler intercalando? Livros soltos? Ou quem sabe começar uma saga nova? Mas, vou tentar focar nos dez títulos que mais tem chamado minha atenção, e se o papai quiser comprar os dez - alô, alô crise! - eu vou ficar muito contente, se não, um só já me deixaria feliz, afinal, é mais um pra ler, não é mesmo?


TOP 10 DIA DAS MÃES:

                         

                         
  
          



01: A Escolha - Kiera Cass: Terceiro e último livro da trilogia 'A Seleção'. Editora Seguinte.
02: Meu Romeu - Leisa Rayven: Editora Globo Livros.
03: Amante Sombrio - J. R. Ward: Irmandade da Adaga Negra 01. Editora Universo dos Livros.
04: Namorado de Aluguel - Kesie West: Editora Verus.
05: Minha Julieta - Leisa Rayven: Editora Globo Livros.
06: Desejo nas Terras Altas - Michelle Willinghan: Clã McKinloch 01. Editora Harlequin Books.
07: Marcada - P. C. & Kristin Cast: The House of Night 01. Editora Novo Século.
08: Como Eu Era Antes de Você - Jojo Moyes. Editora Intrínseca.
09: Beleza Perdida - Amy Harmon. Editora Verus.
10: Função CEO: A Descoberta - Tatiana Amaral: Função CEO 01. Editora Literata.

Como disse, baseei minha lista de acordo com a sequência que quero ler neste momento. Claro que daqui a cinco minutos tudo pode mudar. Quero muito todos esses livros, e ia amar conseguir ter todos esse ano ainda. Quem sabe? Ainda tem dia dos namorados, dia do meu aniversário, dia das crianças, natal, aniversário de casamento (rindo muito HAHAHAHA)!

Quem tiver interesse na sinopse dos livros e nos valores é só clicar sobre a imagem que serão redirecionados à página do livro no Skoob. Pra quem não sabe lá é melhor que o buscapé pra pesquisar preço de livros novos - e até usados, dependendo da sua lista.

Vocês já leram algum desses livros ai? Contem-me sobre suas experiências! Quero opiniões se vale mesmo a pena ler todos eles! :P

Bem, fico por aqui.
Que todos tenham um domingo-dedicado-as-mães maravilhoso!

Até a próxima!

Jéssica Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo