09 junho 2016

[RECEBIDOS] JUNHO/2016

Oi pessoal! Hoje resolvi compartilhar com vocês os recebidos dessas duas primeiras semanas de Junho, e quero falar das minhas metas também. Infelizmente já sei que esse mês será bem fraco nas leituras, já que é mês de avaliações na faculdade e entrega de trabalhos. Entretanto, farei o possível para colocar as resenhas em dia! Vamos lá?


Na primeira caixinha da Submarino vieram:

      

Eu queria muito esses romances, e estava agoniada por estarem tão baratos! Paguei cerca de R$14,90 por cada livro, e fiquei bem satisfeita com o prazo, além do preço. E o frete saiu menos de R$1,00 (era a promoção do dia!)!

Na segunda caixinha, da Saraiva, chegou:

   

Pra quem não sabe - e isso é uma história pra outro post - eu ganhei 11 livros de dia das mães, dos quais estão o volume 2 e 3 da série Os Hathaways da Lisa Kleypas, e o primeiro livro da série Homens Marcados, da Jay Crownover. A Saraiva estava com o primeiro a R$22,90 (esperei semanas até baixar o preço) e o segundo a R$18,90 (fiquei de queixo caído já que esse livro nunca ficou por menos de R$39,90). Então comprei, simples assim. Afinal, eu precisava começar a ler a série dos Hathaways em algum momento, e não seria pelo segundo livro, né, risos.

Dos parceiros, eu recebi:


A Amanda é nossa parceira a pouco tempo, e eu estou lendo o livro dela nesse momento. Vou guardar meus comentários pra quando postar a resenha, risos. Mas posso falar que amei muito desde a capa até os mapas e a árvore genealógica que tem no livro.

 

Da Loreta, da loja Amor Perfeitto, recebi esses dois marcadores lindos! Um pacotinho cheio de carinho. Fiquei super encantada com a qualidade do produto, com o capricho da embalagem e com a rapidez da entrega! <3

Então é isso. Esses foram meus recebidos desse mês. Caso receba mais alguma esse mês ainda, venho aqui contar e mantenho o link atualizado ;).

Ah, quando falei que minha lista de leituras do mês ia ser tensa, falei sério. Esse mês tem as provas finais e a entrega dos trabalhos. Os professores fecharão as notas e - glória a Deus - férias. Ai sim vou aproveitar e enfiar o pé na jaca! Mas não acho que passo de 5 livros esse mês. E vocês? Quantos livros pretendem ler?

Até a próxima!

Jéssica Miguel

Ei, vocês estão sabendo do sorteio que está rolando lá na nossa página no Instagram? Não? Então corre lá pra participar! O sorteio será dia 12, vou mostrar no snap ao vivo e postarei o resultado lá no nosso perfil. Tem lanterna para livros, marcador autografado, post it e até uns quadrinhos super fofos de estrela. Corre lá! E boa sorte! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo