02 julho 2016

[TAG] #PERGUNTASPARALEITORES

Olá queridos e amados leitores <3

*Hoje é dia de TAG! Mas antes disso, quero deixar registrado que essa semana estou de férias e iniciarei uma maratona de resenhas. Ãh.. Jéssica, o que é uma maratona de resenhas? Bem, eu li dezessete livros mês passado e seis esse mês, e não postei nem metade das resenhas. Vou aproveitar pra dar uma relida neles e postar as resenhas essa semana. Vai ser uma explosão de informação, e eu espero - realmente - que vocês comentem!
Hoje comprei os envelopes, e essa semana começarei a pedir o endereço dos top comentaristas do Instagram. Mês que vem faço do blog! Por tanto ativem as notificações lá no IG e sigam o blog aqui! ;)



Hoje a TAG é a #PerguntasParaLeitores que o IG @deixa_que_eu_conto criou. Fui marcada pelo IG @leiturapessoal para responder. A TAG consiste em responder 7 perguntas bem bacanas!

01: Que livro está lendo?
R: Nesse momento, nenhum. Irei começar a reler Perdida da Carina Risse segunda-feira.

02: Qual livro é o próximo da lista?
R: Depois de Perdida vou reler Ligeiramente Seduzidos, da Mary Balogh.

03: Que critério utiliza para escolher as leituras?
R: Aqui é simples, quando tem muitos livros pra ler eu opto primeiramente pelas séries que eu já comecei a ler e suas continuações, depois vou para os livros que são de série e não tenho as continuações ainda, e por últimos os livros solo. Claro, dou preferência para os livros de parceiros.

04: Último livro que comprou?
R: Tô em abstinência já! Quase um mês sem comprar livros! O último foi uma compra-dupla na Saraiva: Notas Quentes da Jay Crownover e Desejo à Meia Noite da Lisa Kleypas.

05: Prefere livro físico ou e-book?
R: Se eu puder escolher, físico, com certeza. Porém como a maioria das minhas leituras são feitas enquanto eu amamento da Malu, acabo lendo pelo celular. Mas pra mim o e-book não substitui o livro físico. Mesmo já tendo lido o livro eu preciso tê-lo, cheirá-lo, tocá-lo.. (suspiro) enfim.

06: Quantos livros estão na lista de espera?
R: Pra comprar? Ou pra ler? Pra comprar tem mais de duzentos. Já comprados pra ler tem só cinco, se não me engano. Os três da família Hathaway e mais dois da série spin-off de Academia dos Vampiros, Bloodlines.

07: Sonho de leitor?
R: Ter minha biblioteca particular. Um cantinho na casa fechado, reservado, com uma iluminação incrível, os livros bem organizados e tudo muito bem decorado e, claro, uma cadeira super confortável pra poder ler por horas e horas.

Então é isso. Respondidas as 7 perguntas. Fica aqui o desafio para quem quiser responder a TAG. Por favor, me marquem ou avisem aqui no post que eu vou lá comentar!

Até a próxima!
Jéssica Miguel

3 comentários:

  1. Essa tag eu não conhecia.
    Eu escolho minhas leituras por humor... Não programo nada. Depende de como me sinto no dia hahaha. As vezes a leitura nao funciona em um genero e preciso catar outro.
    Eu só leio livro físico, mas imagino que o digital seja melhor pra você nesses momentos mesmo.
    Também queria muito um cantinho pros meus livros. É o sonho de qualquer um né?
    Beijos!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a TAG, achei diferente! E seu sonho de leitor é basicamente o meu, haha. Ter livros já é maravilhoso, mas ter seu próprio cantinho de leitura para sair um pouco desse mundo ignorante que vivemos deve ser melhor ainda!

    Abraços, Bell
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a TAG, achei diferente! E seu sonho de leitor é basicamente o meu, haha. Ter livros já é maravilhoso, mas ter seu próprio cantinho de leitura para sair um pouco desse mundo ignorante que vivemos deve ser melhor ainda!

    Abraços, Bell
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo