26 agosto 2016

NOVIDADES 2016/2

Olá queridos leitores que são tão amados por mim! Como vocês estão?





Bem, vim hoje contar à vocês sobre algumas mudanças que vão acontecer aqui no blog. A primeira é que agora teremos pauta. Isso mesmo, antes era tudo desorganizado e agora é pra valer. Fiquei pensando e essa semana cheguei em vários tópicos que podem ser apresentados a vocês aqui no blog sem sair desa idealização de unir maternidade e literatura.

Pensei em trazer pra vocês 3 posts semanais com características diferentes. Cada post voltado para um tipo de público com assuntos interessantes, dicas e muitas fotos autorais e fofas! Claro que vocês podem também colaborar com os assuntos enviando emails, entrando em contato por inbox na nossa fanpage, até mesmo direct no Instagram, ou simplesmente deixando um comentário no final de cada post.

Na primeira semana do mês teremos um quadro chamado "Papo de Mãe". Pelo nome já dá pra vocês perceberem que será voltado para o público materno, porém não será um papo de mãe-para-mãe. Dependendo do assunto pode ser de mãe-para-qualquer-pessoa-da-família-ou-de-fora-dela. Sem generalizar! Pretendo trazer assuntos do meu cotidiano e curiosidades que descobri sendo mãe, e que quero compartilhar com vocês. Dicas de livros infantis, métodos para incentivar a leitura, desabafos de uma mãe cansada, brincadeiras para melhorar o desenvolvimento da criança... enfim. esse tipo de coisa. Quem tiver dica de assunto, só mandar!

Na segunda semana do mês teremos o quadro "Papo de Mulherzinha". Darei dicas de decoração, reforma baratinha, dicas de viagens, receitas, tudo bem mulherzinha, bem papo calcinha mesmo! Darei dicas de livros voltados para o público feminino e trarei autoras nacionais para apresentar a vocês, também! Se tiverem indicações para o quadro da semana que vem, só deixar aqui nos comentários!

Na penúltima semana do mês trarei pra vocês dicas de filmes, séries, resenhas e muitas informações literárias! Sim, vou confessar que meu tipo de livro - o que é constante por aqui - é o romance, e vou tentar ultrapassar essa linha e buscar por novos títulos, autores e enredos. Então, como nos tópicos acima, se tiverem indicações, só falar nos comentários!

Aos finais de semana eu pretendo fazer posts surpresas. Seja para indicar blogs amigos e parceiros, ou para divulgar alguma informação. Ou, posso fazer um post falando sobre qualquer assunto que esteja em alta! Ou, posso falar sobre algo que vocês queiram! ;p

Outra mudança no blog é o meu Facebook. Estou com um perfil profissional por lá, então quem quiser adicionar é só clicar aqui. Farei a divulgação dos posts por lá.

Uma novidade serão os sorteios, farei sorteios mais frequentemente. Pretendo trazer para vocês pelo meu perfil profissional no Facebook, pelo perfil do blog do Instagram e pela nossa fanpage. Já teremos sorteio na semana que vem, por tanto fiquem ligados. Curtam a fanpege, sigam no instagram e adiciona lá no perfil para ficar por dentro das novidades e dos sorteios!

Então vamos reformular? Agora toda segunda, quarta e sexta teremos posts novíssimos, e aos finais de semana post surpresa! <3

E sim, eu não fiz top comentaristas mês passado. Então a partir de hoje os 3 que mais comentarem ganham brindes exclusivos! Comentem muito! rs

Beijos, até segunda com um post super legal sobre amamentação e desmame! ;)

Jéssica Miguel

16 comentários:

  1. Super adorei esses temas. Mal posso esperar pelos seus futuros posts. Sucesso na sua volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Super obrigada, mesmo! <3
      Espero que você goste dos posts!

      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  2. Uau...!! AMEII suas novas ideias 😍 já gostava do teu blog 😊agora vou adorar!!
    Muito sucesso para você!!
    Beijos, meumundomeusbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flavinha, muito obrigada! Você é uma fofa!
      Espero que goste dos posts! O próximo será sobre decoração!

      Sucesso pra nós!
      Beijos <3

      Excluir
  3. Amei a idéia,e sobre o sábado e domingo que você vai tratar de assuntos aleatórios,já quero deixar aqui um pedido se possível for,você fazer uma abortagem sobre gravidez na adolescência é um tema bastante em alta e você pode intercala isso com a questão da falta de informação que muitas vezes pode ser construída através da leitura! Ansiosa para as suas próximas postagens!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o tema! Acho que é um assunto bem delicado, mas muito necessário. Por incrível que pareça a falta de comunicação (porque informação existe) chega a ser absurda! Sexo ainda é um tabu e isso dificulta a conversa.

      Vou pensar direitinho pra dar um texto bacana! <3

      Obrigada Bia! Volte sempre!

      Excluir
  4. Eitaaa, que organização. Adoreiii!!! Vou adorar conhecer autoras nacionais, li algumas maravilhosas e preciso de mais.
    Adicionei seu perfil pra ficar de olho nas novidades direitinho. Sucesso nessa nova fase, beijos!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que sensacional! Amei a ideia da nova organização! Conheço o blog a pouco tempo, mas já gostei dele logo de cara, com essa organização nova então... adorei! Muito sucesso para você, virei mais vezes aqui com certeza!

    Abraços, Bell
    floraliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adorei os temas. Mesmo não sendo mamãe, e com planos de isso acontecer muito futuramente, acho muito bacana ler posts sobre. Porque mesmo longe, esse dia vai chegar. Te acompanhava apenas pelo Instagram, vou adorar poder ler mais sobre seu gosto literário e outros assuntos.

    Grande beijo, Ju!

    porpaginasincriveis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei esses novos temas que você vai colocar por aqui, mal posso esperar para ver!
    Beijos

    www.ironiadascapas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa que maravilha. É tão gostoso quando a gente se organiza pra fazer as coisas darem certo né 😍
    Ansiosa por seus próximos posts ❤

    ResponderExcluir
  10. Adorei a nova organização! Tenho certeza de que irá ser uma maravilha. Preciso fazer uma organização no meu também, porem, sou um ser humano que não tem meta de organização na cabeça, então vamos deixar da maneira como esta mesmo kkkkk
    beijos

    http://detudo-umtodo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Essa ideia de ter uma escala de posts e dias fixos para cada tema ajuda muito a fidelizar o público, pois ele já sabe o que vai encontrar e quando irá encontrar!
    Lá no blog tínhamos três posts mensais também, mas como a nossa carga horária apertou esse ano, tivemos que reduzir para 2 posts semanais, sendo um sempre resenha de livros e outro livre, sobre os outros temas abordados no blog, como música, cinema e inspiração.
    Sucesso!

    www.umadoseparaomeudia.com

    ResponderExcluir
  12. Que legal que agora terá o conteúdo todo organizado para semana. Parabéns!!
    https://lendodesconhecidoblog.wordpress.com/2016/09/04/resenha-sorteio-a-guerra-dos-mundos-de-h-g-wells/

    ResponderExcluir
  13. Organização é tudo na vida de uma pessoa hushuahusa, necessito disso ainda, tá difícil :P

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo