30 dezembro 2016

HAPPY NEW YEAR!

Bem vindos ao último post de 2016!

Fiquei horas olhando pra tela, bolando o que escrever. E sinceramente, eu ainda não faço ideia de por onde começar ou o que escrever. Por vezes me peguei agradecendo pelo ano incrível que 2016 foi e formulando planos pra 2017. Mas pra quem escreve não é tão simples assim formular um texto simples e que consiga transmitir tudo o que você deseja. Bem, eu vou tentar.

Acho que é normal na vida nós definirmos prioridades e, infelizmente, o blog deixou de ser prioridade em muitos momentos. A vida de mãe não é fácil, principalmente de uma menina de só dois anos que ainda mama. Já deixei meu desabafo sobre a amamentação aqui no blog e não vou me prolongar no assunto. Ser mãe, esposa e dona de casa não é pra qualquer uma. Adicionar universitária, microempreendedora e blogueira a lista só deixa as coisas mais complicadas. Principalmente pra quem não tem uma rotina e vida organizada. Mas eu aprendi esse ano. Aprendi muitas coisas. E uma delas é que nada precisa ser deixado de lado se você aprender a estabelecer metas e organizar caminhos para alcançar essas metas. E é isso que fará o diferencial do blog em 2017. Posts organizados, leituras estabelecidas, metas simples de serem cumpridas, afinal, se tem algo que aprendi com a vida é a estabelecer metas possíveis de serem cumpridas, e não parar mais.

Quero agradecer do fundo do meu coração à todos vocês que comentam, que me incentivam e que compartilham comigo tantos momentos. Agradecer pela interação nas nossas redes sociais e dizer que é graças a essa interação que me sinto especial e tão acolhida. Agradecer por cada dica de leitura que foi bem aproveitada. Quero agradecer aos leitores das minhas resenhas, os que realmente se dão ao trabalho de ler, sabe? Vocês não tem noção do quanto a opinião de vocês é importante e especial pra mim. Agradeço também aos autores por toda e cada história tão perfeitamente escrita. Graças a vocês conheci personagens inesquecíveis, histórias maravilhosas e lugares sensacionais. Obrigada a todas as autoras nacionais que me mandaram brindes, mimos, marcadores, bottons e até aquelas que estão sempre cheias de paciência me aturando e respondendo aos meus emails e mensagens pelas redes sociais. Quero agradecer a Deus pela oportunidade de poder ler todos os livros que posso. Obrigada.

Quero dar satisfação para algumas pessoas que não receberam seus prêmios em 2016: meus amores, por favor, me perdoem. Eu já anotei o nome de alguns e peço que entrem em contato comigo pelo email do blog. Infelizmente não consigo mandar os prêmios por carta registrada, para alguns lugares do Brasil acaba saindo muito caro e minha fonte de renda vem do maridón e eu não gosto de abusar. E por isso eu acabo mandando por carta normal, e vocês sabem que o nosso serviço postal é uma verdadeira bosta. Muitas vezes eles perdem a carta, não chega ou volta pra mim. Então, paciência comigo. <3

Queridos amigos, quero além de agradecer, desejar. Desejar um ano tranquilo, com paz, alegria e sucesso para cada um. Que nesse ano vocês realizem seus objetivos e consigam alcançar suas metas. Desejo muito amor, saúde e prosperidade. Que Deus dê muita paciência pra vocês continuarem me aturando! :p Aos autores, muita inspiração. Que vocês alcancem o sucesso desejado, e que continuem sempre atenciosos com os fãs. Sucesso! Sempre!

Quero brindar a todos. Saúde! Que 2017 nos traga momentos felizes juntos! Muitas parcerias, muitos livros pra ler, muitos brindes e sorteios! E que o correio seja mais legal e deixe a Jejeca aqui mandar as coisas por carta sem encher o saco que tem que ser pac, hahahaha!

Nos vemos em 2017 <3
Feliz ano novo!

Beijos, Jéssica Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo