11 janeiro 2017

DESEJO.COM - RUBY LACE

Meu povo! Como vocês estão?

Vocês sabem do meu amor pelos nacionais, correto? Pois então, nada mais justo do que na primeira resenha do ano (que por sinal estou devendo desde o ano passado, deixa em off) seja de um nacional :)


Título: Desejo.com
Autora: Ruby Lace
ISBN: B01N7HFNGJ
Ano: 2016 | Páginas: 370
Série: Desejos Ocultos - #01
Editora: Independente
Nota: 5/5





Sinopse: Quando Candice Greece recebe a notícia de que seu pai está internado ela vê seu mundo desabar. Apenas com dezenove anos ela terá que arranjar um jeito de pagar as contas da faculdade, bem como o tratamento de saúde do seu pai, sozinha.
Em meio ao desespero ela se depara com a possibilidade de um trabalho nada convencional, mas que trará dinheiro rápido, sendo cam girl no site erótico desejo.com.James Knight é um jovem viúvo workaholic, sua vida se resume ao trabalho desde a morte da sua esposa. Acionista em uma grande empresa herdada pela família, ele divide a presidência com seus dois irmãos que vêm reclamando do seu humor insuportável pela falta de sexo.

Tentando provar aos irmãos que estão errados ele decide entrar num site de shows eróticos, mas acaba se surpreendo ao assistir uma tímida jovem iniciante. Já não se lembrava de como era sentir tanto desejo por alguém...




A história começa quando Candice - nossa mocinha - recebe um telefonema do hospital dizendo que seu pai deu entrada na emergência. Candice se desespera e parte em busca de notícias. Ao chegar no hospital, Candy recebe uma bomba nas mãos: a conta das despesas médicas. E como toda boa universitária, ela não tem nem um único real para pagar a despesa. É ai que nossa mocinha lembra do site que a prima da amiga 'trabalha', e resolve arriscar. Candice, é a universitária e aluna exemplar de manhã e a tarde, e durante a noite passa a se chamar Candy... A mais doce do site Desejo.com.

Durante uma das suas primeiras apresentações pela web can. Candy conhece seu melhor cliente. @SeuChefe dava boas gorjetas, e sempre pedia um período em privado com ela, além do prazer inenarrável que ambos se proporcionavam. @SeuChefe se torna cliente regular dela, e eles passam a dividir momentos incríveis e bem hot!
Já comentei que Candice é universitária, bem, ela cursa direito e é uma excelente aluna. Nesse meio tempo de desespero, surge uma oportunidade em estágio com um belo salário em uma startup, como secretária de um ogro - ou era isso o que pensavam as antigas secretárias.

James é um dos CEO de uma startup e, desde a morte de sua esposa, ele se fechou para o mundo. Workaholic, vive enclausurado no escritório, sempre de mal humor, deixando as secretárias de cabelo em pé. Um belo dia ele resolveu entrar em um site para 'aliviar o estresse', e deu de cara com uma jovem doce e sensual. Ali ele consegue sentir algo que a muito estava adormecido dentro de si, além de um tesão sem igual.

O destino por vezes nos prega peças, e assim foi nessa história também. Jamie e Candice se conhecem, e mesmo contra todas as possibilidades, nasce um sentimento recíproco e verdadeiro entre eles. A relação dos dois é doce e ao mesmo tempo profunda. As coisas não acontecem de forma rápida, na verdade rola em um time muito confortável pra quem está lendo. 
O livro demora um pouco a chegar aos "finalmente" com o casal, por isso se você quer um romance mais hot, você vai ter, mas tenha paciência! Aprecie a obra, sinta as palavras da autora, pense na história.

Candy adora os momentos que vive no site com @SeuChefe, mas sabe que não pode continuar com esse trabalho, principalmente agora que tem Jamie em sua vida. Mas como conseguir o dinheiro para quitar a dívida com o hospital? Como contar a James o que ela fazia no site? Qual vai ser a reação dela quando descobrir quem é seu melhor cliente? São questões que só lendo você vai descobrir. Mas adianto pra vocês que o desfecho da história é perfeito.

“— Eu te amo, simplesmente não pude evitar, Candice. — Estaciono e me viro para ela. — Me apaixonar por você foi tão fácil, você faz meu coração bater mais vibrante do que nunca. Pela primeira vez em anos eu me permiti sentir. — Seguro o seu rosto e beijo seus lábios trêmulos antes de continuar — Pela primeira vez em anos eu me sinto vivo, você é a razão pela qual eu queira voltar a viver de novo, porque com você a vida faz mais sentido.”



Candice não é uma mocinha fresca, na verdade ela é muito forte e tem uma cena que eu amei muito, que foi quando ela reencontrou a mãe. Mas não é cena melosa não, com direito a abraços e desculpas, nada disso... pra mim foi a cena mais 'pesada'. É difícil pra mim, enquanto mãe, vivenciar uma cena como essa que a Ruby escreveu.
Os personagens secundários são sensacionais! Desde o pai de Candy até a um tal rapaz que foi uma revelação e tanto pra mim ao longo da história (não, não vou citar nomes porque não segurarei minha língua e vou acabar lançando spoiler, rs). E os irmãos? Ai. Meu. Deus! Esses trigêmeos são perfeitos! Sério! Eu já estou mais que ansiosa para conhecer as histórias dos próximos livros!

Eu conheci a Ruby com o livro Tentador, onde ela e a Lola Salgado partilharam a escrita. Desde então venho acompanhando pelo wattpad o trabalho dela e me encantando cada vez mais. Desejo.com é um livro maravilhoso, a narrativa é intensa e descontraída, te prende do começo ao fim. 

Escrita coerente, história ótima, personagens bem construídos e fortes, vivacidade nas cenas, narrativa empolgante, boa diagramação, capa condizente... Esse livro merece nota máxima! <3

Beijos, Jé -

----------------------------------------------------------

8 comentários:

  1. Eu não conhecia o livro, porque não me atento muito a livros do gênero, não curto muito. Mas fico feliz que a protagonista seja forte, porque em muitos livros do tipo, gostam de fazer uma mocinha frágil e tal, me irrita hahaha. Beijos!!


    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me irrita também! HAHAHA, é bom ver essa diversidade de personalidades nos personagens, eu adoro! rs

      Beijos, Carol! Se Cuida!

      Excluir
  2. Oi Jéssica! Eu não conhecia o livro, mas gostei do enredo, talvez não seja nada original, mas eu amo um bom romance, então quero conferir!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É cliché, mas nem tanto! Eu adorei a forma como a Ruby levou a trama e nos envolveu, ela conseguiu evoluir sem um drama chato. Se você ler, depois me conta o que achou!

      Beijos, Mi! Volte sempre!

      Excluir
  3. Achei um enredo bem promissor, não me agradei muito com a capa. Sua resenha está otima

    http://misteriosliterarios.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu adorei a resenha. É um dos meus gêneros favoritos. Amo essas histórias de romance, com triângulo amoroso e cenas hot. Vou adicionar a lista, com certeza!
    Beijinhos - Fran
    insidethebookssite.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Então adorei a resenha e já quero ler o livro. Ele parece ser algo que eu no momento não to curtindo, mas sha resenha mudou minha cabeça total. Aonde eu consigo ele?

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo