07 janeiro 2017

LIDOS DA SEMANA!



E ai meu povo! Como vocês estão? <3

Hoje é um dia muito especial! Parabéns pra nós! Hoje é dia do leitor! E, que forma melhor de comemorar do que lendo? Então, me contem nos comentários o que vocês andaram lendo nesses primeiros dias do ano. Vou aproveitar esse post pra contar minhas primeiras leituras do ano pra vocês! :)

Minhas metas de leitura para esse ano é de 60 livros físicos e 50 ebooks. Eu sempre amei muito mais os livros físicos do que os ebooks, porém agora estou em uma fase muito estilo aloka dos ebooks! Às vezes fico horas na frente do Kindle ou do celular lendo - e até esqueço dos meu afazeres domésticos, risos - e quando dou por mim já devorei o livro, enquanto o físico eu fico folheando e acabo tendo que reler, e reler, e reler. Até que desisto e pego o ebook. Ê, fase complicada...

Mas, vamos ao que interessa! :p
Físico:


Ebook:

        

 

Sim, eu sou louca por livros nacionais. Sim, eu apoio muito as autoras independentes. Sim, eu sou completamente fã de todas as divas que se propõe a compartilhar conosco histórias - na maioria das vezes - sofridas, porém lindas e intensas. Eu poderia ficar horas aqui falando e agradecendo as autoras mais lindas desse mundo, entretanto estou preparando um post com meu TOP 10 (que talvez - só talvez - não sejam só dez) autoras nacionais. Então vou deixar essa minha declaração de amor e admiração para o post especial, risos.

Vou colocar no final do post os links dos livros no skoob. Assim facilita caso vocês tenham interesse em ler algum deles. Lá você encontra tudo, sinopse, link para compra, resenhas, etc.

- Jéssica, vai ter resenha de algum deles?
- Sinceramente, Eu. Não. Sei. Estou resenhando "A Grande Aposta", "Montanha da Lua" e "Desejo.com" por enquanto. Tô quase enlouquecendo. Uma loucura boa, que fique claro aqui! ;). Imagina se eu fosse resenhar cada livro que eu lesse? Eu ia direto pra um hospício. HAHA! Ia começar a confundir histórias e nomes, não iria dar certo. Mas estou aqui a disposição caso alguém queira saber mais sobre eles. Vou deixar também o link das minhas avaliações pessoais no meu perfil do Facebook aqui em baixo, junto com os do skoob! (:

E sobre o livro físico? Bem, eu sou suspeita. Amo Lisa Kleypas. Sou apaixonada pela escrita dela. Me envolvo completamente nos livros dela. Mas não vou resenhar. Não que eu não queira, mas não resenhei os outros. E esse livro é o quarto da série, mas foi o último que li. Vocês sabe, eu tenho esse pequeno problema (mental, talvez?) de sempre ler fora da ordem porque compro na pressa e acabo comprando errado a ordem, HAHAHA!

Essa semana tem posts muito bacanas. E os comentários já estão contanto para o TOP comentarista do mês de Janeiro!

Rolaram 2 sorteios essa semana, também valendo marcadores. Quero falar antes de qualquer coisa que os marcadores são caseiros, simples, mas feitos com muito amor e carinho! s2. O segundo sorteio vai parar hoje (dia 07/01/2016) às 00:00, então corre lá no meu perfil e participe! ^^

Feliz dia dos Leitores para nós <3

Beijos, Jé -

------------------------------------------------

A GRANDE APOSTA: SKOOBFACEBOOK
A NOIVA DEVOTA: SKOOB | FACEBOOK
MANHÃ DE NÚPCIAS: SKOOB | FACEBOOK
MONTANHA DA LUA: SKOOB | FACEBOOK
O CHEFE SECRETO: SKOOB | FACEBOOK
O DELEGADO: SKOOB | FACEBOOK
TE DESEJO - ENTRE ROSAS @ DESEJO: SKOOB | FACEBOOK

5 comentários:

  1. Oi, Jé! Como vai?

    Adorei sua listinha de livros lidos!
    Beijão, Natália | Obcecada Pelos Livros

    ResponderExcluir
  2. Menina, como consegue ler tanto? Queria conseguir ler em ebook tambem, mas quem disse que consigo desapegar do físico? hahaha.
    Sua meta desse ano está alta, mas pelo visto a senhorita consegue viu? Boa sorte, beijos!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolzinha, minha lindinha! Eu tenho muito tempo livre, kkkkk. E minhas leituras são, no geral, romances leves e com no máximo umas 400 páginas. Ai acabo lendo bem rápido. Às vezes em uma madrugada leio um inteiro. Aproveito a cria dormindo pra ler, rs.

      E sim, eu espero conseguir minha meta. Ano passado li uns 100 ebooks, mas não contei, então não sei ao certo, rs.
      Beijos <3

      Excluir
  3. Manhã dr Núpcias adorei tambem. Eu tbm tenho essa mania de ler series em fora de ordem , mas essa por incrível que pareça eu li certinho

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo