20 janeiro 2017

PARCEIROS 2017: ALISSA NAYER

Boa noite, meu povo! Como vocês estão?

Yeap, my friends! Venho por meio deste anunciar mais uma parceria linda-de-morrer!, que me deixou em estado catatônico ao ser anunciada. Eu fiquei realmente meio abobalhada quando li o email - sim, fiquei igual uma idiota dando pulinhos, e daí? - e super feliz <3!


Alissa Nayer é o pseudônimo adotado por uma aquariana de vinte e poucos anos de idade, estudante, livreira e, agora, escrota. Natural do Piauí e residente do Rio de Janeiro - toca aqui, vizinha o/ -, encontrou em sua paixão por romances e finais felizes o incentivo para (tentar) criar os próprio.
Começou escrevendo fanfics em 2012, mas somente em 2014 decidiu adaptar suas histórias para originais e em 2015 começou a publicar online, na plataforma Wattpad. A aceitação dos leitores e o incentivo de amigos a fizeram publicar sua primeira obra, Só Por Esta Noite, um conto com 4 capítulos que se manteve por mais de uma semana entre os 10 ebooks mais vendidos da Amazon!
Deixe-me Te Mostrar, seu segundo conto, também encontra-se disponível em formato digital na Amazon.
É sonhadora, ansiosa, animada, enrolada, às vezes tímida, incondicionalmente apaixonada por seus personagens e não imagina mais a vida sem ele (e nem eu, ok? rs)






Ela foi traída. Ele também.

Ela queria esquecer. Ele também.
Eles tinham aquela noite e nada mais.

Chegar a um acordo foi fácil; afinal, quem precisa de "depois" quando se tem o "agora"?




“O que diabos há de errado comigo?”

Essa é a pergunta que ronda a mente de Marissa desde que seu último namorado a dispensou sem um motivo convincente, embora ela desconfie do real porquê de mais um pé na bunda. Cansada de tantas experiências frustradas entre uma bebida saturada de açúcar e outra, ela não imagina que encontrará o que deseja onde, quando e com quem ela menos espera.


Em seu terceiro Natal juntos, Ethan decide que é o momento certo para dar a Marissa, sua namorada, um presente mais que especial. Com a ajuda de amigos e familiares, ele tem o plano perfeito, mas não contava com certos imprevistos e confusões pelo caminho.
Um tanto desesperado, Ethan começa a ter dúvidas em relação à decisão mais importante da sua vida, mas o que ele não faz ideia é que Marissa também tem um presente especial para ele, capaz de trazer de volta a magia à data mais especial do ano, e transformar uma noite desastrosa no Natal mais extraordinário de suas vidas.


*Bônus do conto "Deixe-me Te Mostrar"
**Pode ser lido de forma independente (standalone)


Confesso que ainda não li nenhum dos três citados acima, mas só pelas sinopses eu já me interessei. A Alissa é um doce de pessoa, e eu estou aqui super ansiosa pra ler e já resenhar pra vocês. Quem sabe ainda esse mês saia alguma coisa... (;

Alissa, minha flor, desejo que essa parceria seja incrível pra nós! Que seus livros alcancem novos vôos todos os dias, e que seus sonhos e realizações se concretizem esse ano! Quero ter o prazer de anunciar muitas e muitas notícias boas ao seu lado esse ano, e poder te ver, agarrar e beijar na bienal! Muito obrigada pela confiança e por toda dedicação a essa parceria! Quero - e irei - fazer valer a pena ter sido selecionada por ti!

Que 2017 traga bons frutos, prosperidade, conhecimento, amor, felicidade e muito mais sucesso pra ti! <3


Um comentário:

  1. Parabéns pela parceria! Não conhecia a autora, mas os livros parecem bons, sem falar na capa linda deles!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo