15 janeiro 2017

PARCEIROS 2017: AMANDA ÁGHATA COSTA

Meu povo! Como vocês estão?

2017 começou cheio de realizações e boas notícias! Yeap! Isso mesmo! Estamos cheios de parceiros, logo, cheios de materiais para divulgar e livros pra ler, e vocês não tem noção do quão maravilhoso é isso. Estar no meio desse mundo literário e poder apoiar - da nossa forma - a literatura nacional é incrível!

A Amanda nasceu no dia 21 de Outubro de 1993 (ou seja, quase um ano depois de mim! Own!), em São João Batista, interior de Santa Catarina (ah, como eu amo o Sul...).
É formada em Pedagogia e amante das palavras desde pequenina, mas jamais imaginou que um dia sua voz seria ouvida.
Com papel e caneta em mãos, espera poder tocar as pessoas com suas histórias, fazendo-as vibrar e amar cada fragmento das mesmas. De todas as coisas do universo, aventurar-se nos mares da fantasia é sua maior paixão. A Escolhida é seu romance de estréia.



"Em uma cidade repleta de pessoas desconhecidas, Ari poderia ser apenas mais uma garota perdida na multidão, como tantas outras que foram abandonadas pelos pais. Através de sua aparência impecável e feições delicadas, ninguém conseguiria supor quem ela é e o que gosta de fazer: um anjo com sede de sangue, sempre disposta a ceifar novas vítimas. Porém, tudo muda quando é capturada por dois feiticeiros e levada para o círculo, lugar onde eles vivem sob a liderança de Egran, um homem cruel que não mede esforços para conseguir o que quer. Em meio a várias mudanças repentinas, terá de enfrentar suas convicções a fim de descobrir um lado de si mesma que não imaginava existir. Será que o amor vai fazer brotar a alegria em seu coração? Ou ele irá arrastá-la diretamente para a morte? Ari será capaz de finalmente superar o próprio passado sombrio ou sucumbirá a ele, deixando pelo caminho mais um grande rastro de destruição?"
"Princesas nem sempre são bem educadas ou seguem à risca as regras já estabelecidas para honrar o título que carregam. Lorena é prova viva disso, pois não se importa com julgamentos alheios ou olhares de reprovação. Disposta a encarar novas aventuras e aproveitar ao máximo as sensações que o sexo casual proporciona, faz questão de deixar de lado os parâmetros sociais e coleciona inúmeros casos de uma noite com príncipes mal intencionados. Quando não se procura o amor, nem faz questão de vivê-lo, a solução é deixar todas as portas abertas para divertir-se ao máximo com os que estiverem dispostos a satisfazer os seus desejos mais sensuais. O que Lorena não sabe, é que nem sempre é necessário estar à procura para esbarrar em sentimentos que não imaginava que realmente pudessem existir."




Eu já tinha ouvido falar da Amanda, mas nunca tinha lido nada dela. E eis que resolvi adicioná-la no facebook e - caramba! - a menina é sensacional! Me encantei e lá fui eu caçar o que ler dela, e me apaixonei. Simples assim. Sabe quando o santo bate? Pois é. Foi exatamente assim.
E foi por apreciar o seu trabalho e sua pessoa pública que me inscrevi para a parceria. Fiquei super apreensiva quando saiu o resultado e vi o Instagram lá, como um dos selecionados! Cara, foi demais! Que sensação!

Em breve trarei resenhado pra vocês os dois contos da Amanda. Um deles está disponível - grátis - no Wattpad. Vou deixar o link aqui em baixo pra quem tiver interesse em ler.
E é isso. Espero, de coração, poder honrar essa parceria ao longo desse ano. Que venham muitas notícias boas, muitas novidades, muito trabalho e muita prosperidade! Amanda, te desejo muita inspiração, muito trabalho e muitas realizações. Que possamos sempre apoiar uma a outra, e que essa parceria seja reciprocamente deliciosa! Cheears'n sucess!



LINKS:

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! Esta autora tem um grande potencial, ela cresceu em muito pouco tempo ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Eu li uns contos dela e já comecei o livro. Tô me empolgando muito com a história! Tô adorando! Depois posto resenha! Beijos

      Excluir
  2. Jéssica, querida! Fico muito feliz em contar com a sua parceria ao longo desse ano. Obrigada pelo carinho desde já <3 Grande beijo!

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo