12 janeiro 2017

PARCEIROS 2017 - MARI SCOTTI



Imagine que você está na academia fazendo exercícios conjugados, revezando entre a cadeira abdutora e uma remada curvada, ouvindo Bubbly da Colbie Caillat e seu celular apita aquele barulho chato de email. O que você faz?

A) Para o que tá fazendo e vai olhar o email ou;
B) Continua malhando pra não atrapalhar seu desempenho e esquece, deixando pra depois?

Well... Acontece que sou uma pessoa curiosa & preguiçosa. Então eu escolhi a opção A e fiquei sentada lá na abdutora com cara de idiota olhando o email que a assessoria da Mari me enviou confirmando nossa parceria.



A Mari é paulistana. Nasceu em 22 de fevereiro (tá chegando, heim!) de 1980. É formada em RH. Ama a literatura desde pequena, e apoia a literatura nacional, sem reservas. Apesar de hoje se dedicar a escrever, Mari já gravou CD e compôs músicas.
Mari tem no currículo livros como Híbrida - primeiro livro da série Neblina e Escuridão, publicado pela Editora Novo Século - e Insônia - da série Nefilins.
Ela criou e administra a fanpage de literatura nacional, a Literatura Nacional BR e do Blog Coração de Papel. Ela também é responsável pela Semana do Livro Nacional no Estado de São Paulo, desde 2014.


"Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio."
"Há séculos, uma verdade acompanha cada herdeiro do ducado de Bousquet: A Maldição dos Hallinson’s. Conta-se que a tragédia os acompanha, levando à morte as esposas em seu primeiro ano de matrimônio. Geração após geração, aprendem sua sina e a regra a seguir para possuir uma união frutífera e longa. Octávio Hallinson Segundo sofre as consequências de não seguir esses ensinamentos. Viúvo, isolou-se da sociedade, fugindo da responsabilidade de casar-se novamente para providenciar um herdeiro para seu título.  Um homem marcado pela dor. Mical Baudelaire Nashgan sempre foi uma mulher decidida, enfrentando as ordens de sua tia e negando-se a seguir o protocolo que obrigava mulheres a procurar maridos apenas por posse de títulos e dinheiro e não por amor. O posicionamento contraditório aos costumes afastou os candidatos, tornando-a uma das únicas solteironas que sua província conheceu. A mais bela dentre elas. Uma tragédia a coloca frente aos perigos da floresta aos pés da Montanha da Lua e seu futuro torna-se incerto e assustador."

"Vinte e quatro mulheres à sua disposição. Um coração incapaz de ceder. Rohan Sen é um solteirão convicto, vocalista da Four River, uma banda de rock conhecida internacionalmente. Galã nas horas vagas (e nas ocupadas também), desistiu do romantismo após ser largado no altar em rede nacional. Tudo estava bem, até que foi convidado para ser o astro de "O Cobiçado", um novo reality show.  Aillen Kern encontrou na voz rouca de Sen, um bálsamo para as dores da perda. Após a morte de seu noivo, ela se entregou ao luto, trancando seu coração, mas não o seu amor pela música. Só não esperava ter a chance de conhecer seu ídolo, um dia. Menos ainda participar de um programa em busca de um novo amor, algo que ela decidiu nunca mais procurar. Encontrar o amor em um programa de TV parece improvável, mas a vida pode surpreender"



"Suzanna foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais, salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer envolvendo este homem misterioso. Dois rapazes surgem em sua vida, que parecem saber muito mais sobre ela do que revelam. 

O que ela desconhece é que uma simples escolha poderá alterar o destino de sua alma."



Me inscrevi para parceria com a Mari logo depois de ler os dois livros da série da Família Hallinson, antes eu já havia lido O Cobiçado, e estou - neste momento - lendo Insônia. Confesso que não é meu tipo de leitura, mas estou adorando! Quanto aos livros que li, não tenho do que reclamar. É difícil dizer adeus aos personagens da Mari, e muito fácil se apegar a eles. A escrita dela é suave e intensa, te aprisiona no mundo literário da história e você fica lá, obcecado até terminar a leitura.

Mari, muito obrigada pela oportunidade de poder compartilhar seu sucesso com o mundo! Espero que essa parceria nos traga bons frutos, mas principalmente que faça florescer, em nós, um elo de cumplicidade e amizade! Conte com o que precisar de mim, seja no profissional ou no pessoal! 
Eu sinto como já se te conhecesse a anos! <3



8 comentários:

  1. Oi, Jéssica!
    Nunca li nada da autora, mas estou sempre vendo resenhas positivas a respeito de seus livros. Parabéns pela parceria, boas leituras e mais sucesso ainda para a Mari.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla! Tudo bem?
      Muito obrigada <3

      Eu também via muitas resenhas legais dos livros dela e resolvi conhecer. Não me arrependi, rs.

      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  2. Oi, Jéssica!
    Parabéns pela parceria o/ Eu passei também e fiquei super feliz!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, tudo bem?
      Menina! Parabéns pra nós, então! Uhul! Vamos comemorar! A Mari é incrível, um amor de pessoa!

      Qual livro você escolheu pra resenhar?

      Beijos, volte sempre!

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria! Aquele pulinho louco de quando a gente recebe email assim é a melhor parte hehehe <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, nem fala! Acho que é a melhor parte. A adrenalina de descobrir que você foi selecionada é muito boa!

      Obrigada pela visita! Volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, Jessica!
    Parabéns pela parceria! Eu estou muito curiosa para conhecer algum dos livros da autora, já que tenho visto vários blogs falando sobre ela :D Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia. Tudo bem?
      Obrigada! Se você tiver assinado o Kindle Unlimited você pode ter acesso a vários livros dela por lá! Os dois de época que eu amo estão à venda na Amazon em formato físico *-*

      Depois me conte o que achou, viu?
      Beijos, e volte sempre! <3

      Excluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo