01 janeiro 2017

TOP COMENTARISTA - JANEIRO

Adeus, ano velho! Feliz ano novo! Que tudo se realize no ano que vai nascer... Ops! Já nasceu, minha gente! Levanta, sacode a poeira e vem comigo que o que não falta aqui no blog esse ano é novidade! ;)

Antes de começar falando as novidades desse ano (que, diga-se de passagem, são muitas), vim (re)apresentar as nossas redes sociais. Principalmente porque uma das novidades tem relação direta com 'estar ativo' nessas redes sociais.

Caso você tenha uma conta no Instagram é bem simples. Você clica na lupa lá em baixo e digita Mamãe Literária ou mamaeliteraria.blog e logo aparecerá nosso perfil, é só clicar na imagem e clicar em seguir logo depois. Se você já é seguidor é mais simples ainda. É só clicar naqueles três pontinhos logo acima do nosso perfil e escolher a opção "Ativar notificações de publicação". Igual as fotos abaixo:

   

Ok, Jéssica. Mas por que cargas d'água eu tenho que ter notificação das publicações do seu perfil? Simples. A partir desse ano teremos além de sorteios mensais, promoções relâmpagos e gincanas. Além de quiz e outros tipos de jogos que em breve divulgarei. :)

Na fanpage é o mesmo esquema, a diferença é que pensei em sorteios mensais só para a página do blog. Por que? Simples, a maioria de vocês falou lá no meu perfil no Facebook que preferiam sorteios na página. Então, como a voz do povo é a voz de Deus, será assim, hahaha! :p


      

 O processo também é bem simples. Pesquise por "Mamãe Literária" na lupa lá em cima. Depois de curtir a fanpage você vai clicar nos três pontinhos lá ao lado da lupa, em baixo do horário do celular. Vai aparecer esse "menu" da segunda foto. Só clicar em "Notificações" e escolher a opção "Todas as publicações". Assim, sempre que eu postar sobre um sorteio ou prêmios, você receberá uma notificação. :)

Quem tiver interesse, pode me adicionar no meu perfil no Facebook. É só clicar AQUI! Me avisa nos comentários aqui em baixo pra eu poder aceitar, ok? <3

Então, o TOP COMENTARISTA será da seguinte forma:

Instagram: os 3 perfis que mais interagirem comentando nas fotos receberão mimos aleatórios (marcadores, chaveiros, bloquinhos de nota, bijus, etc).

Fanpage: o perfil que mais comentar nas publicações interagindo comigo receberá mimos aleatórios, quem compartilhar alguma publicação terá ponto extra, em caso de empate.

Blog: yeah, baby, quem mais comentar aqui no blog ganhará um super prêmio! Esse mês de janeiro - é o mês teste, então o prêmio é mais simbólico, ok? - teremos marcadores super fofos com temas Disney (A Bela e a Fera), e alguns  mimos fofos e sortidos.



Sobre os sorteios, serão mensais. Cada mês teremos um prêmio bacana, não necessariamente livro, mas tentarei fazer o máximo para ser sempre relacionado ao nosso mundinho literário! :D

Vou colocar o primeiro sorteio na fanpage dia 05/01 a noite. Então fiquem ligados! ;P

Eu acho que é só isso... De qualquer forma quero agradecer muito à todos vocês que estão sempre acompanhando tudo lá no perfil e no instagram. Quero muito poder contar com vocês aqui no blog e na fanpage também! <3

Aceito sugestões! Temas para os próximos posts, dicas de prêmios para brindes e sorteios, enfim... Me ajudem! Hahahaha

Beijos, beijos! <3
Jéssica Miguel

14 comentários:

  1. Amei! Quero participar *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Vou ficar muito feliz com a sua participação! <3
      Esse comentário já está contanto!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi, Jé!

    Vou tentar participar sim, sem dúvidas!
    Amei seu cantinho, muito sucesso pra você viu?

    Estou seguindo e comentando sempre que puder!
    Beijão
    Obcecada Pelos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Obrigada Natália! Seja bem vinda e volta sempre <3

      Que seu 2017 seja repleto de felicidades, sucesso, saúde e paz!
      Também já estou seguindo seu blog :)

      Beijos

      Excluir
  3. Adorei a ideia!!! Muito sucesso pro blog nesse novo ano. Beijos ♥️

    Click Literário 

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica, tudo bem?

    Adorei as ideias, já te acompanhava no instagram e amo seus posts e fotos lá, são maravilhosos. Ficarei ligadinha no seu blog e tentarei acompanhar tudinho.
    PS: Conheci seu blog agora e estou amando. Já estou seguindo, dá uma passadinha no meu também!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sua linda! Eu amo seus posts lá também, e agora me apaixonei pelo blog também. Cara, que resenhas heim... Adorei!

      Beijos

      Excluir
  5. Adorei a ideia!!!
    Quero participar!!! ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol! Uhul! Vou amar ter você participando comigo!
      Volte sempre <3

      Beijos

      Excluir
  6. Que arraso!! Começando com o pé direito, amo sorteios hahaha. Ficarei de olho em tudo, beijos!!

    ourbravenewblog.weebly.com

    ResponderExcluir
  7. Amo sorteios, mas nunca ganho nada. espero que esse ano eu tenha mais sorte hahaha

    http://misteriosliterarios.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a promoção espeto conseguir ter uma chance. To sem net boa até o fim do mês, ai ta difícil confirmar q vou conseguir ganhar

    ResponderExcluir
  9. Menina da onde é esses marcadores maravilhosos???? Ameiiii!

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo