06 fevereiro 2017

PARCEIROS 2017: ELISSANDE TENEBRARH

Meu povo lindo de cada dia! <3 Como vocês estão?

Esse ano mal começou, e já está incrível. Vocês não tem noção da dimensão dos sentimentos que borbulham dentro de mim! A felicidade ao anunciar cada parceria, o orgulho e a expectativa ao ler cada livro e a perfeição de conhecer pessoas incríveis com trabalhos maravilhosos!
Então, vamos ao anúncio de mais uma parceira linda, maravilhosa e que eu adoro? <3



Elissande Tenebrarh, tem 21 anos e mora em um sítio no interior do Paraná. Infelizmente seu nome verdadeiro não é Elissande. Na verdade, seu nome é bem comum, e por motivos pessoais, em 2013 quando comecou a escrever, imaginou que seria interessante usar um pseudônimo. Elissande é o nome de uma mocinha de romance de época que ela amava!
Seu primeiro livro foi escrito em 2013, e se chama Uma viagem à cidade do amor. Nunca publicado, porque ela nunca que ele está bom o suficiente. Em 2014 publicou O Pecado de Emerlly, que graças aos céus (e obviamente às suas leitoras) foi um grande sucesso. Foi então que percebeu que sim, poderia escrever o que desejava, e levar para as pessoas. Não parou mais. Iniciou a série Novos Contos de Fadas, com um romance contemporâneo e três de época, todos lançados em e-book. Apesar de escrever romances contemporâneos, inclusive a trilogia Destino, ela se encontra mesmo nos romances de época! Às vezes, acredita que devia ter nascido alguns séculos atrás... (eu também, rs)






 "Ela o amou mesmo conhecendo seu pior lado." 
França, 1820. Stephen tem marcas na pele e na alma. O belo lorde que lutou bravamente durante a guerra, agora é motivo de pavor entre a sociedade francesa. É por esse motivo que viveu durante anos enclausurado em sua própria casa, longe de qualquer pessoa que pudesse encontrá-lo, vivendo sob a sombra de seus próprios demônios. Isso, porém, muda quando encontra uma jovem jogada em frente sua porta, machucada e corrompida. Seu único instinto foi salvá-la. E ele o fez. Ao acordar em uma cama de lençóis macios e quentes, Rosaleen percebeu que não fora um sonho. Tudo realmente havia acontecido. Desorientada, a jovem sabia que não poderia ficar lamentando-se e, mesmo que estivesse protegida naquela imensa casa, não estava a salvo. Deveria partir. Deveria, mas seu salvador, o homem que lhe acolheu, não concordava exatamente com esse pensamento. Misterioso e sedutor, o homem com o rosto coberto por uma máscara revela à Rosaleen quais são seus planos para ela, que assim quando os compreende, percebe que está com grandes problemas. E, quando a consequência de uma noite terrível acontece, os dois se veem envolvidos em uma situação incomum, que testará os limites de cada, colocando-os em prova, assim como a chama de desejo e paixão que surge em ambos. Com sua docilidade e bom humor, Rosaleen fará de tudo para provar a Stephen que está disposta a salvá-lo, se ele aceitar entregar seu coração a ela.

A cidade de Harvest Moon apesar de pacifica sempre foi envolta em mistérios. A última coisa que Samantha pensava ao viajar até a pequena cidade para ajudar sua avó, foi encontrar Henry Wolff, um homem que a salvou de um inesperado acidente. Henry jamais imaginaria encontrar a linda mulher de cabelos negros naquela estrada no meio da noite. Logo que seus dedos a tocaram, algo primitivo rugiu dentro dele, a ponto de desejar ter aquela mulher para si. O desejo entre ambos era inevitável. Mas algo obscuro começa a assombrar a vida de Samantha e Henry terá que lutar não apenas pelas pessoas que ama, mas também pela companheira que seu Lobo escolheu. A Tentação do Lobo mostra os desejos mais primitivos de um homem e de uma mulher, e uma maldição que tanto pode uni-los, quanto mata-los. Uma releitura moderna do conto de fadas A Chapeuzinho Vermelho, cheia de mistério, romance e altas doses de erotismo. 
“Ser devorada pelo Lobo Mau nunca foi tão bom.” 
Arábia, 1860. “Ela se tornou cativa de seu próprio coração.”
Filha de um dos maiores arqueólogos da Inglaterra, lady Louise decide tomar as rédeas de sua vida ao se aventurar nas terras insólitas das Arábias, apenas com sua pequena equipe como companhia. Durante uma importante escavação, a qual pode tornar Louise reconhecida na sociedade de arqueologia, a jovem é atacada por um grupo de salteadores que está em busca de tesouros. A única sobrevivente do ataque, debilitada e prestes a ser morta, é inesperadamente resgatada por um homem vestido com uma túnica negra, que não revela seu rosto e que está montado em um exótico animal.
Said não imaginava deparar com aquela cena, com aquela mulher à beira da morte e, honrando sua posição, fez a única coisa correta; salvou-a. Mas a mulher era tão bela e encantadora, que ele não viu outra opção para controlar seu desejo senão declará-la sua propriedade.  Agora cativa do Príncipe do Deserto, poderoso Sheik mestiço, Louise descobre que precisa de forças suficientes para lutar não somente contra a ira de seu senhor, mas também contra o desejo arrebatador que sente por ele.
Lorde Matthew Cheeven tinha tudo milimetricamente arquitetado. 
Nada daria errado. Iria raptar a noiva de seu pior inimigo bem no dia do casamento.
Ele tinha a situação sob controle. 
Deixaria a jovem em uma casa abandonada sob seus cuidados até que sua vingança estivesse completa, e então a libertaria. 
A estratégia era boa, porém, o que o nobre cavalheiro não esperava era que sua cativa não se opusesse tanto ao rapto, muito menos que fosse tão terrivelmente bela, doce e sedutora, e que lhe causaria efeitos tão impróprios. 
Entre a vingança e o desejo, o que o bom lorde deve escolher? 



Ela passou boa parte da vida no convento.
Ele leva uma vida de luxuria.
Ela não conhece os prazeres da carne.
Ele terá todo o prazer de ensiná-la...
Qual o preço do pecado?
Logo que saiu do convento Emerlly imaginava como viveria com o tutor que o falecido pai deixara para que cuidasse dela por um ano. No entanto ela nunca imaginou conhecer alguém como Lorenzo Ferrel, um homem forte, intenso e completamente apaixonado. Mas o pecado cobra seu preço e Emerlly se vê diante dos segredos mais obscuros do seu amado. Será ela capaz de resistir e perdoar?

"Sócio do mais famoso bar de motoqueiros de Seattle, Savi Underwood leva a vida seguindo as próprias regras. A principal delas é sempre manter o controle, jamais voltar a cometer seu grande erro do passado. Ele jurou nunca mais corromper alguém. Millicent é uma boa garota. Apesar de carregar um trauma desde a infância, conquista o coração de todos com sua bondade. Após viver anos sofrendo em silêncio, não lhe resta alternativa senão sair pelo mundo, tentar reconstruir sua vida longe do lar. O destino a conduziu a um bar muito peculiar na cidade grande, onde ela conseguiu um emprego como garçonete. Além do ambiente estranho, um dos sócios do bar, um homem coberto de tatuagens e de maneiras rudes, chama sua atenção. Mesmo que sejam completamente diferentes, é evidente a forte atração entre os dois; a inocente Millicent é a maior tentação que um dissoluto como Savi pode enfrentar."



Sim! Eu já li alguns livros da Elissande, dois pra ser mais exata, ambos da série "Novo Contos de Fadas", e eu simplesmente adoro! E foi por isso que me inscrevi para parceria. Se você já leu algum livro dela, sabe que a escrita é deliciosa e muito empolgante.

Eli, sua linda! Espero que essa nossa parceria seja repleta de momentos incríveis, muito trabalho e prosperidade! Que eu possa corresponder às suas expectativas e que nós possamos trocar muitas figurinhas, ainda. Torço muito pelo seu trabalho! E te desejo muito sucesso, sempre!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo