07 fevereiro 2017

PARCEIROS 2017: JOSY STOQUE

E ai, meu povo! Como vocês estão?

Eu falei que Janeiro foi um mês incrível, mas eu não sabia que Fevereiro seria tão maravilhoso! Se o ano continuar dessa forma, acho que meu coração não aguentará até dezembro de tanta notícia boa! :D



O primeiro livro da carreira de Josy Stoque foi a saga sobrenatural Os Qu4tro Elementos, traduzida para o inglês pela AmazonCrossing.

Ela escreveu também Insensatez, em parceria com Gisele Galindo, Estrela – Em Busca do Amor Eterno; a trilogia Puro Êxtase, sucesso de vendas na versão digital; o romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã, que se tornou Best-seller da Amazon; e Eu Nunca, com Mila Wander, um dos mais vendidos da Veja Online.
Josy é pisciana, sonhadora e, claro, viciada em livros. Tanto que a sua gatinha tem nome de personagem: Tris.

Ah! Ela tatuou os 4 efes da protagonista de Puro Êxtase, para nunca se esquecer de viver intensamente.



Trinta anos, bonita, bem-sucedida, casada. Não faltava nada na vida de Sara.
Sim, faltava. Faltava amor, cumplicidade e estímulo. Faltava se lembrar de que estava viva, e o divórcio foi uma maneira dolorosa de entrar em contato com essa verdade.
Apesar da frustração e do sentimento de derrota, Sara se esforça para enxergar nessa mudança a oportunidade de ver o mundo com outros olhos. É tempo de recolher os pedaços e se reinventar. Resgatar os amigos esquecidos, investir na carreira, ser dona do seu futuro.
Uma noite, um bar, um estranho. Pouco a pouco, todos os preconceitos são deixados de lado. E todas as possibilidades de prazer se tornam reais.
Puro Êxtase é o livro mais ousado de Josy Stoque. Dispa-se dos preconceitos e venha se surpreender com a coragem de Sara.
Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.
"Não espere nem um segundo para se encantar com as loucuras e trapalhadas da Eve e do Sam. A história te traga de um jeito que é impossível largar, é rápida, envolvente e muito excitante. Josy Stoque mistura os gêneros policial, erótico e comédia de forma genial, fazendo de "Não Espere pelo Amanhã" uma obra completa e diferente de tudo o que já li." - Mila Wander, autora de Dominados e de O Safado do 105.
"Um alinhamento planetário é anunciado e desperta a única chave capaz de abrir o portal." Há 30 anos, um mago negro se levantou contra a humanidade em seu local mais puro: o Coração da Natureza. Quatro protetores foram predestinados a nascer e a derrotar o mal que congelou este lugar encantado, escravizando seres místicos e banindo os guardiões para além do portal. O mundo real recebeu estas pessoas com poderes sobre-humanos e agora eles aguardam o tão esperado alinhamento planetário para voltar para casa. Precisarão da força dos quatro elementos para banir o poderoso feiticeiro da cidade protegida, mas não contavam que os destinados estivessem despreparados para cumprir esta missão. E agora todo o planeta corre perigo.





Eu li a série Amanhã da Josy e amei! Eu adoro a forma como ela narra a história. Confesso que muitos livros que ela lançou eu não li, mas não por não querer, foi mais falta de oportunidade, mesmo. Em breve trarei alguns deles pra vocês (ainda esse mês, se bobear essa semana, rs).

Meu ritmo de leitura deu uma diminuída, mas não é por mal, é mais por estar dando uma atenção maior aos parceiros, tirando fotos e fazendo promoções... E por falar em promoções, hoje mesmo lançarei uma na nossa Fanpage e outra no nosso Instagram.

Josy, espero que nossa parceria seja incrível! Pode contar comigo pro que der e vier. Te desejo muito sucesso e inspiração pra continuar fazendo o que você faz tão bem: escrever! <3






6 comentários:

  1. Oi, Jéssica, seja bem-vinda ao meu mundo rsrsrsrs Eu, né, lendo seu post e clicando nos corações para curtir HAHAHAHAHA Nem sou doida!!!! Muito obrigada pelo carinho e pela recepção! Que essa parceria seja um grande sucesso para ambas. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não conheço os livros, mas com toda certeza vou dar uma conferida.
    Adorei seu blog, já estou seguindo!
    Bjs😘
    amolivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica! Nunca li nada da autora, mas Não espere pelo amanhã parece ser ótimo, gostei da sinopse! Parabéns pela parceria!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, amore!! Que seja um sucesso pra ambas as partes. Eu ainda não conhecia a autora, mas fiquei bastante interessada em Os Qu4tro elementos. Parece ser o tipo de livro que gosto. Vou procurar um pouco mais sobre ele depois ;)

    Beijos!
    www.crescendoemflor.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Ainda não li nenhum livro da autora, amei as sinopses, com certeza vou ler os livros dela. Bjs

    www.livrosemretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi. Parabéns pelo blog que está maravilhoso e com essa parceira com autoras talentosas.A Josy e incrível, adoreis as sinopse.

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo