17 fevereiro 2017

PARCEIROS 2017: JULIANA DANTAS

Oi povo! Como vocês estão?

Vocês já devem ter ouvido essa história antes, mas não é a mesma, eu juro! É até um pouco diferente, mas pode vir a soar familiar... (;

Estava eu, linda e bela, mexendo no blog e eis que resolvo abri o email aqui do blog e me surpreendo ao ver o email da Ju falando sobre parceria. A pessoa ficou como? Com cara de taxo e olhinhos brilhando? Fato!

Vamos conhecer um pouco melhor a Juliana <3



Leitora   voraz de romances, trabalhou durante anos como livreira em uma grande rede de livrarias, onde teve a oportunidade de se dedicar integralmente à sua grande paixão: os livros. Envolveu-se com a escrita em 2006, de forma amadora, sempre   escrevendo   fanfics   dos   seus   seriados e livros preferidos e compartilhando com outros fãs em diversas plataformas online.   Atualmente continua a trabalhar com livros, como assessora de marketing em uma pequena editora de livros infantis, enquanto, paralelamente, autopublica seus romances na Amazon.




A estudante de jornalismo Emma Jones tinha dez minutos para entrevistar o bilionário da bolsa de valores conhecido como Leão de Wall Street.


Seriam apenas dez minutos. Que bastariam para mudar toda a sua vida.







Num exclusivo colégio em Seattle, os irmãos Beaumont eram a personificação da perfeição: ricos, bonitos e inatingíveis.

Por isso, a jovem e inocente Annalise não entendia o que o deslumbrante Daniel Beaumont poderia querer com ela. E nem porque seus irmãos, principalmente a linda Violet, pareciam odiá-la. 

Mas isto não impede que ela se veja enredada numa trama de sedução, mistério e vingança que perdurará por muitos anos...



Oito anos se passaram após a vendetta.
E Daniel Beaumont nunca imaginou reencontrar Annalise Nicholls.
Muito menos que ainda sentisse aquela atração intensa e proibida pela garota que tinha ajudado a arruinar.
Seria a presença de Annalise em sua vida novamente uma simples coincidência ou uma nova vingança estaria em curso só que desta vez tendo Daniel como alvo?
Estaria Annalise em busca de sua própria vendetta?





Annalise nunca imaginou que depois de oito anos se encontraria frente a frente com Daniel Beaumont outra vez. Muito menos que ele ainda estaria disposto a tudo para seduzi-la.
O que Daniel não sabia, era que agora Annalise não era mais aquela garota ingênua. A vendetta dos Beaumont a havia marcado de forma irreversível...
No livro 3 finalmente conheceremos as razões por trás da drástica atitude de Annalise no final do volume 2








Daniel e Annalise foram envolvidos num jogo de paixão, sedução e vingança através dos anos e agora o destino os coloca juntos novamente para um acerto de contas final.

Pode o amor ser mais forte que o ódio e a vingança?










Ju, eu já li todos os seu livros, bem antes de falarmos sobre parceria! Adoro a sua escrita e sou sua fã. O Leão de Wall Street é um livro maravilhoso, e eu já falei um pouquinho dele lá no meu perfil no facebook (quem quiser ler é só clicar aqui), e pretendo resenhá-lo em breve aqui no blog. Vendetta foi incrível de ler também, e falei deles aqui. Já comentei que devorei os quatro livros em dois dias e fiquei extremamente louca com essa coisa de vingança e a forma como tudo se desenrolou!

Espero que essa nossa parceria seja muito boa para ambas. Que eu possa compartilhar o seu trabalho com muitas pessoas, e que você possa continuar escrevendo desse seu jeito único. Te desejo muito sucesso e inspiração. <3



4 comentários:

  1. QUERO LER TODOOOOOS!!!! 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. ADOREEI!! QUERO TODOS!!! 😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Estou um tempo namorando essa série , louca pra conhecer. Capas lindas ... apaixonei em todas ❤

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Adorei a minha lista que só aumenta!!!! Participando do Sorteio de Carnaval!!!

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo