28 fevereiro 2017

PARCEIROS 2017: S. MILLER

Oi lindos e lindas! :)

Pensando em fechar o mês de fevereiro com chave de ouro, e por isso, quero apresentar à vocês mais uma parceira linda que temos a honra de ter no nosso time desse ano! A S. Miller é nossa parceira no Instagram, porém - é óbvio - que trarei várias resenhas pra cá pro blog também!

Vamos conhecê-la um pouco melhor? :p

S. Miller passou pela faculdade de Medicina, mas se encantou mesmo pela Administração; hoje é empresária bem-sucedida no ramo do marketing e apaixonada pela escrita. Seu primeiro livro - "De Repente O Destino", publicado pela editora Multifoco figurou na lista de mais vendidos da Amazon por meses. O livro "Indomável" foi para a Revista Veja como Best-Seller em menos de 24 horas de vendas, e já atingiu 1 milhão de leituras na Amazon em apenas sete meses. É dela também os romances de sucesso "De Repente A Obsessão" e "Indomável Coração", este último, escrito em parceria com a autora Juliana Mendes, livro que já figurou a lista da Revista Veja e entre os mais vendidos da Amazon. Recentemente lançou o conto "Tabu, Prazer e Reencontros", integrante do livro "Tardes Sensuais", que será lançado oficialmente na Bienal do Livro de São Paulo 2016, pela editora Universo dos Livros. Os direitos de publicação dos livros "Indomável" e "Indomável Coração" acabam de ser passados para a casa editorial Astral, uma das maiores e bem-sucedidas editoras do Brasil. 


A vida de Sophie não foi nada fácil. Quando vivia no Brasil, foi entregue para servir a um velho e corrupto político quando ainda era adolescente e muito pobre. Foi torturada fisicamente e psicologicamente, e privada dos direitos mais básicos. Chegou a acreditar que nunca seria amada, que sua vida jamais teria salvação e que a justiça não existia. Depois de tanto sofrimento, será que algo ainda seria capaz de machucá-la? Mas… Nas areias quentes de Copacabana, ela conheceu Neal White. Um americano sedutor e disposto a transformar a vida de Sophie em um incrível recomeço, com o que ela sempre desejou, um conto de fadas em outro país. Até que um dia tudo desmoronou e ela conheceu ‘o homem por trás da máscara’, o lado cruel, que destruiu toda a felicidade que ela havia recuperado. Neal era o chefão de um esquema em Miami envolvendo drogas, mortes e muito dinheiro. Ele tentou tirar de Sophie o que ela mais amava… Só que Sophie foi mais forte e recomeçou mais uma vez para proteger seu maior segredo. Mas nem tudo é o que parece… Adam Collins estava em seu destino. Um herdeiro britânico, um empresário bilionário. Um homem excêntrico e dono do seu universo, que se apaixonou pela doçura e pelo mistério que envolvia Sophie quando ela trabalhava como stripper em show Burlesque na casa de shows Shades in Red em Manhattan. Os dois jamais imaginaram que suas vidas seriam marcadas de tal forma e que o destino as mudaria para sempre. Entregaram-se a uma paixão intensa e proibida. Adam enfrentaria qualquer coisa por ela. Mas até onde devemos ir em nome do amor? Neal era obcecado por Sophie e jamais permitiria que a mulher, que antes fora sua, pertencesse a outro. E as três vidas se cruzaram. Eles descobrirão que alguns erros podem mudar a vida para sempre. Uma história sexy, romântica, divertida, intrigante e intensa, com cenas eróticas e sensuais, e um enredo envolvente a cada capítulo. Personagens que poderiam muito bem ser reais. Sedução e elegância em cada palavra. Um romance inteligente que mostra a vida como ela é, perfeita em sua imperfeição. Não há limites nem fronteiras quando a paixão está presente por trás de cada beijo, cada olhar, cada toque e cada palavra. Leia de mente aberta a jornada de uma mulher em busca do recomeço e da felicidade.


O destino nos leva aos mais loucos, intensos e mágicos caminhos. E, mais uma vez, esse destino prega peças com a vida de Sophie, Adam e Neal. Em De Repente A Obsessão, a vida de Sophie toma novos rumos que fazem com que ela tenha de enfrentar os mais temíveis monstros de seu passado. Uma montanha russa de sentimentos de amor, ódio e compaixão invadirão sua mente e seu coração durante a leitura, quando facetas nunca antes imaginadas da infância do lindo e perturbado Neal forem reveladas. E Adam.. Ah, o Adam... Este continuará encantando a cada frase dita com seu maravilhoso sotaque britânico. Será uma louca viagem e, entre Nova York e o Rio de Janeiro, uma onda de emoções dominará o seu ser.  Não se engane com o que alguém aparenta ser. Primeiras impressões não ficam. O diabo já foi um anjo. E a paixão pode ser letal.  Paixão é uma obsessão positiva. Obsessão é uma paixão negativa.

Lírio é uma filha de fazendeiros do interior de Minas Gerais e, como a tradição manda, seu destino estava traçado desde o nascimento. Ela se casaria com Antônio, filho do melhor amigo de seu pai controlador. Mas seu coração tinha outros planos. Planos indomáveis. A paixão pelo atraente Heitor, seu amigo na infância, sempre existiu, embora estivesse adormecida. Quando o destino obriga Lírio a abandonar tudo o que é para manter o acordo de casamento com Antônio, ela se rebela, toma as rédeas da própria vida e volta para a fazenda em busca do passado. E o amor vai agir como um furacão que chega para abalar as estruturas desses amantes. “Indomável” é um romance intenso, sensual, provocante e desinibido. Uma tentação arrebatadora e emocionante que vai incendiar a sua imaginação.


Despedaçado pela perda do amor, o peão Heitor Domingos decide seguir em frente e construir sua vida longe da fazenda. Os anos passam e o menino cheio de sonhos adolescentes deixa de existir. Em seu lugar, surge um homem forte e decidido, que, contrariando expectativas, consegue seguir em frente rumo a um futuro brilhante, entrando para a faculdade e se mostrando um aluno acima da média. Mas essa não é a única marca que Heitor deixa ao passar pelo ensino superior... Ele se transforma de um encantador de cavalos em um grande encantador de mulheres. Com uma forma peculiar de agradar cada mulher que passa pelas suas mãos, Heitor se torna o objeto de desejo de todas que cruzam o seu caminho. E as que chamam a sua atenção terão a chance de entender muito bem o porquê. Heitor é um predador. Bruto, rústico e sistemático, mas sua parcela de carinho e romantismo afeta até o mais destruído dos corações.

É isso aí!

S. Miller, sua linda! Espero, quero e desejo acima de tudo que essa parceria nos traga grandes frutos! Que possamos interagir e divulgar ainda mais seu trabalho! Louca pra encontrar você nos eventos desse ano e garantir meus livrinhos ;)







2 comentários:

  1. Oi, Jéssica.
    Quantos livros bons da autora hen.
    Nós leitores também esperamos que essa parceria traga ótimos frutos e muitas resenhas para nós.
    Beijo
    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor.

    Parabéns pela parceria! Que seja reciproca e traga ótimas leituras pra você e váaaarias resenhas aqui para o blog! Amei seu cantinho e vou voltar aqui mais vezes ♥

    Beijos,
    Respire Literatura

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo