20 março 2017

DEIXE-ME TE MOSTRAR - ALISSA NAYER




Título: Deixe-me te Mostrar
Autora: Alissa Nayer
ISBN: B0148ULAMY
Ano: 2015 | Páginas: 77
Série: -
Editora: Amazon
Nota: 5/5

Sinopse: "O que diabos há de errado comigo?”

Essa é a pergunta que ronda a mente de Marissa desde que seu último namorado a dispensou sem um motivo convincente, embora ela desconfie do real porquê de mais um pé na bunda. Cansada de tantas experiências frustradas entre uma bebida saturada de açúcar e outra, ela não imagina que encontrará o que deseja onde, quando e com quem ela menos espera.


Marissa é uma jovem com uma carreira de dar inveja em muitos meros mortais mundo a fora. Aos 26 ela é formada e já trabalha em uma renomada editora. Mas nem tudo são flores, afinal, enquanto o lado profissional de nossa protagonista vai as mil maravilhas, o lado emocional vai pelo ralo.
Desde que perdeu a virgindade, Marissa não sabe o que é ter prazer. Após o fim do último relacionamento ela chega ao ponto de se questionar se o problema é realmente dela. Ela se considera frígida. E pra afogar as mágoas ela resolve ir para o único lugar onde se sente em paz: a Starbucks.

Ethan é irmão de Emily, melhor amiga que divide o apartamento com Marissa. Eles vivem se encontrando e se esbarrando por aí, mesmo com Ethan morando em outra cidade. Mas Marissa nunca prestou realmente atenção no irmão de Em, infelizmente. Até que ele ressurge em plena Starbucks e encontra nossa mocinha na fossa.
Eis que surge a oportunidade perfeita. A oportunidade que Ethan sempre sonhou! E ele usa todas as armas para conquistar a mulher que ele sempre gostou. Convence Marissa a deixar que ele mostre pra ela como é sentir prazer e, enquanto as amigas estão no trabalho, o casal deita e rola no quarto.

“Os sentimentos que emanam de suas palavras só me dão ainda mais certeza de como eu quero passar o resto dos meus dias.

Durante todo o conto é perceptível a insegurança de Marissa, e Ethan ganha muitos pontos comigo enquanto demonstra de todas as formas que elas é uma mulher incrível, e que não tem nada de errado com ela. O grande problema é que os homens com que ela se relacionou só se preocupavam com o próprio prazer. Ethan é um cara incrível, e quando Marissa passa a enxergá-lo como homem e se permite viver um sentimento indescritível, enfim, passa a se sentir completamente realizada.

Eu sou completamente apaixonada pela escrita da Alissa. Esses contos que ela publicou na Amazon são maravilhosos de se ler. Você se sente tão à vontade lendo e tão entrosado com os personagens que na hora de resenhar bate até aquele nervoso, como se você estivesse contando sobre a vida de alguém muito querido.



Após 'deixe-me te mostrar", Alissa lançou outro conto chamado "deixe-me te mostrar: Uma surpresa de natal". Ao ler o título que já imaginava o cliché casamento + gravidez, mas o que a autora escreveu superou toda e qualquer expectativa. Ver o além do "felizes para sempre", a vida após o final do conto, apreciar o quanto eles evoluíram enquanto casal e em sua individualidade também, me deixou extasiada. Eu ri, me emocionei e curti muito esse conto. Os dois! :)


Recentemente Alissa lançou o livro Inevitável Destino, que já estou lendo e preparando resenha pra vocês! Tô super empolgada com o enredo, os personagens e toda a trama! Louca pra resenhar! Porém, seguindo a ordem natural do blog, preciso dar atenção aos outros parceiros também. Ou seja, essa semana saem mais algumas resenhas atrasadas, enquanto Inevitável Destino vai ficar pra outra semana, ok? :)


4 comentários:

  1. Olá!!
    Deixa eu te perguntar, ela é autora nacional? Não duvido nada ela estar dominando a literatura internacional logo logo, hein? Nome ela já tem para ser confundida com autora internacional (Só percebi que era nacional quando reparei nos marcadores) e pelo que você disse, talento também. Gostei muito da história e da sua resenha ♥

    Beijos,
    Estante da Josy

    ResponderExcluir
  2. Jé, sua linda! Muito feliz aqui com essa resenha! Que maravilha você ter curtido tanto Ethan e Marissa! *-*
    Muito obrigada pelas palavras e por todo o carinho! Você é um amor <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia a Alissa e você me deixou mega curiosa sobre os contos dela, Je!!! Vão pra lista de leitura!!! <3
    E aguardo a resenha do livro também! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia mas já está anotado, dica sua vale ouro...Kkkkk..Amei a premissa...Bjs

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo