15 março 2017

PARCEIROS 2017: EVILANE OLIVEIRA

Hello, peoples! Como estão?
E cá estamos nós, mais uma vez, para anunciar mais uma parceira linda do blog! A felicidade me domina neste momento! Sabe quando você lê um livro e pensa "Deus eu preciso divulgar isso" e logo depois vem a notícia de uma parceria com a autora do dito livro? Pois é, foi exatamente assim que aconteceu!



Maria Evilane Oliveira Rodrigues, 19 anos, cearense nascida e criada. Mora em uma cidade pequena na região metropolitana de Fortaleza. Casada e com uma filha, leu seu primeiro livro no ensino médio e nunca mais parou. Escrever foi a libertação que procurava para as várias imaginações que rondavam seus pensamentos. Conheceu o mundo da escrita pelo Wattpad, um dos vários aplicativos de livros online, e posta até hoje seus livros por lá.





Kayla Lawson sempre sonhou em ser enfermeira. Com uma mãe depressiva e sem saber onde anda o pai homossexual que a abandonou ao lado da mulher que sequer sabe que ela existe, o trabalho é sua fuga da triste realidade que vive. Em uma das vezes que Emma, sua melhor amiga, insistiu que saíssem, Kay vai parar em um estádio de futebol imenso e é nesse dia que ele conhece o tão falado quarterback, lindo e quente como o inferno, Dominick Reilow. Numa noite fria e sem movimento no hospital onde trabalha, ela o reencontra. Nada a preparou para ver o cara gigante tanto no campo quanto de corpo, paraplégico. Kayla se doa para Dom. Ela cuida e protege, mas isso que era para ser apenas seu trabalho aos poucos se torna algo maior. Lentamente eles se entenderam e uma verdadeira amizade crescerá entre eles. Dominick confia em Kayla como nunca confiou em alguém, mas ela quer mais que apenas confiança. Ela quer seu coração.



Annabelle Reed acabou de entrar para faculdade. Tudo que ela não quer é uma distração, mas suas novas amigas não pensam assim, então no meio de uma boate ela é desafiada a se aproximar de um homem e lhe dá um beijo.
Não sai como planejado. Depois de Annabelle ter suas pernas bambas e desejo aflorado, Caleb Lewis descobre seu segredinho. Ele a quer em sua cama custe o que custar. O linebacker passará até por cima de uma brincadeira infantil para ter o pequeno anjo loiro no meio dos seus lençóis depois de ser possuída por ele. E o que Caleb quer. 
Ele consegue.



Nicole é uma universitária quieta com amigos loucos, mas verdadeiros. Ditou seu principal lema, assim que entrou na faculdade ha dois anos, não se apaixonar novamente. Seu lema é posto a prova quando conhece Caíque. Seus olhos cativantes e verdadeiros a perseguiam, mas ela não se deixa enganar por um cara que tem potencial para ser um forte candidato a quebrar novamente, seu frágil coração. 
Caíque sempre soube o que era e o que queria de cada garota que não passou despercebida por seus olhos incrivelmente azuis. Com Nick não foi diferente. Mas diferente das outras, ela não estava disposta a ajudá-lo e isso despertou aos poucos um órgão de seu corpo que nunca teve finalidade emocional, seu coração. 
Assim que se conhecem, a atração tornou-se quase palpável. Para Nicole, resistir as investidas de Caíque se torna cada vez mais difícil. Sem outra opção a não ser tentar, os dois decidem se envolver e juntos conheceram o amor de uma maneira avassaladora. Mas mentiras e segredos que Caíque esconde poderá fazer Nick repensar sua escolha de aceitá-lo em sua vida...
"Até onde somos capazes de enganar nosso coração dizendo amar outra pessoa? Até que ponto nosso desejo pode ficar escondido das pessoas que nos rodeiam? E o mais importante, por quanto tempo se pode mentir para si mesmo?"
Melissa conheceu o amor cedo e antes que pudesse imaginar também o perdeu. Mel é dedicada e sonhadora. Tyler foi seu primeiro e único amor, chegou a Seattle pronta para esquecê-lo mas ela sabe que não vai ser nada fácil. Pedro é o cara que todos rotulam como lindo, calmo e compreensivo. E é a mais pura verdade. Perdeu seu primeiro amor ainda na adolescência e até então não a tinha esquecido. Chegou a faculdade com o intuito de a ter de volta ou esquecê-lá para sempre, mas, mais uma vez, nada é como planejamos.
Melissa e Pedro só têm uma coisa em comum, amores não correspondidos. Eles se conheceram pelos irmãos e logo tornaram-se amigos. Em uma noite que descobrem que os donos dos seus corações irão ter um herdeiro, dormem juntos. Durante um ano depois dessa noite, eles se afastaram, não são mais amigos e muito menos colegas. Mel mascarou o sentimento que sentia por Pedro sempre que o via e Pedro sempre deixou seu desejo por ela no escuro. Mas então bastaram se aproximar novamente para verem que um está sob a pele do outro. E nada vai ser uma barreira para o amor e o desejo dos dois. Nada.
*** É recomendável ler primeiro o livro 2 da duologia antes desse livro. Tenho certeza que irão gostar!***

Abby sempre foi a garota que todos querem por perto. Calma e inteligente, a filha de Caíque sempre foi popular e namorando Aaron desde seus 15 anos, faziam o casal perfeito. Abby acredita que o ama e que serão felizes para sempre, como num conto de fadas, só que conto de fadas não existem, o que o destino quer para ela é algo diferente e muito, muito "familiar".
Kyle é o primogênito de Pedro. Sua adolescência foi regada a meninas o querendo toda hora e amigos por todos os lados. É inteligente, brincalhão, ainda mais quando esta com Scott, seu melhor amigo. Ao chegar na faculdade ele já prevê que será uma "festa" e diante disso começa a fazer planos... Só que ele não contava reencontrar sua prima e muito menos querer se tornar muito mais que um amigo/primo para ela.
Abby gosta de algo seguro e Kyle sabe, que ele não pode ser o que ela precisa. Principalmente pelo laço sanguíneo que dividem.
Depois de 6 anos sem se vêem eles se reencontram na faculdade de Seattle. Entre farpas e preocupações um com o outro, eles se apaixonam. É rápido. É como fogo. E no final, pode virar apenas cinzas ou talvez, renasça como uma fênix. 


Eu só li os livros da série Touchdown, e amei! Amei mesmo! Sou apaixonada por Kayla e Dominick, e por Marianne Anabelle (ops, HAHAHA, deixa em off né) e Caleb. Em breve resenharei os dois pra vocês! <3

Então, é isso. Evi, muito obrigada pela confiança. Espero que essa nossa parceria nos ajude a crescer e prosperar, muito! Te desejo muito sucesso, muita inspiração e que você continue escrevendo histórias com esses mocinhos lindos e essas mocinhas tão fortes e determinadas.



4 comentários:

  1. Oie!!! Parabéns por mais uma parceria, linda! Você merece muito sucesso!
    Adorei as sinopses dos livros da Evilane, fiquei bem curiosa pelos da duologia Simplesmente Divididos! <3 Quando puder vou conferir!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Jéssica!
    A autora é mais nova que eu e já escreveu tanto livro lindo, meu Deus, o que saiu de errado comigo? hahaha eu adorei as sinopses, principalmente da duologia!
    Parabéns pela parceria, querida ♥

    Beijos,
    Estante da Josy

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ainda não sei por que ainda não li nenhum livro dela, já baixei todos, mas sempre acontece algo e eles vão ficando, sempre tem um livro de parceria para ler na frente, mas vou ver se no próximo mês leio A jogada Perfeita. Parabéns pela parceria! Ansiosa pelas resenhas...Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, Jé.
    Você sempre arrasa nas parcerias, parabéns por mais essa.
    Beijo

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo