08 março 2017

PARCEIROS 2017: JU LUND

Hey people! Tudo certo com vocês? Por aqui, melhor impossível! *-*

Hoje vamos falar de mais uma parceira linda que temos a honra de ter no nosso time!


Essa é a Ju Lund, escritora de contos, romances, blogueira e gaúcha da cidade de Pelotas. Nascida em 1983, desde jovem escreve poesias, poemas e, na adolescência, muitos textos autobiográficos.
Quase se formou no Magistério, mas desistiu e acabou formada como técnica em Turismo e Hotelaria. Tem um relevante conhecimento na língua espanhola e é graduanda no curso de Artes Visuais em Licenciatura pela Universidade Federal de Pelotas.
Após a insistência do seu marido, começou a escrever e publicar seus contos online, todos com características para leituras rápidas na web. Neste período entre 2010 a 2013, antes de engravidar, publicou mais de 60 contos inéditos, além dos livros e participações! 
"Transformo os melhores sonhos e piores pesadelos em contos e Romances."




Ninna é uma garota normal, como eu e como você. Já passou dos vinte e poucos, e sofreu inúmeras decepções amorosas que a deixaram sem acreditar em muita coisa. Por medo de sofrer evita se envolver, mas a vida acaba fugindo do seu controle e quando menos percebe já esta perdida de amores por seu amigo Sebastian. Será possível gostar sem sofrer? 
Ela já não acredita nisso e tentará fugir desse sentimento... mesmo que acabe sofrendo por isso também. Sebastian conseguirá convencê-la que com amor tudo tem solução? 
Um romance que vai encantar você, seguindo a linha New Adult, "Não sei se Te Amo" contém amor, sexo, desventuras e uma trilha sonora que promete inspirar corações partidos ou não. 

UM ROMANCE QUEER CHICK. Os vampiros se revelaram ao mundo, mas ainda sofrem muitas desconfianças dos humanos. Apaixonadas Duda e Esther precisam lidar com todos os tipos de discriminação por serem de raças diferentes e ambas do mesmo sexo. Será que o amor delas sobreviverá a segredos e ao fanatismo? Descubra nesse romance com toques de drama e mistério. Entre de cabeça no universo fantástico criado pela escritora Ju Lund.







Duda enfrenta novos desafios, sem memórias vive uma rotina nova ao lado da família, dos semeadores e de um possível novo amor. Esther não suporta a realidade e, num ato extremo, transforma a vida de Duda para sempre deixando sua alma ainda mais perdida. Duda, confusa, perambula entre dois mundos até que se sente obrigada a tomar uma grande decisão para seu futuro. Por amor vale tudo e até onde podemos ir em seu nome?
"Os vampiros estavam na mesma proporção que os humanos. E os vampiros-zumbis, conhecidos popularmente como mortos-vivos, eram poucos. Poucos, mas apareciam na mesma proporção em que eram destruídos. Não tinham fim, eram uma verdadeira praga mortal. Vivemos em cidades-estados, da forma mais antiga: um cara com mais dinheiro e força armada pega um determinado território para si e estabelece seu estado. É uma coisa do tipo bárbara mesmo, pode mais quem 'pode mais'. Não há assim mais países desde a 4ª Guerra Mundial, quando perdemos para os vampiros."
Em meio ao caos pós-apocalíptico, um século após os vampiros dominarem o mundo, e agora terem os humanos como seus escravos, a Resistência ainda sobrevive precariamente e os vampiros-zumbis são uma preocupação a mais. Linda, humana que pertence a família de Stan - os Ckreffs, vive um amor com o vampiro Claus, que mesmo ocupando um cargo de confiança junto ao Grã Senhor do estado Valentine Versus, não suporta a ideia de sua amada Linda estar sob os domínios do outro vampiro.
Saídos das sombras, os Vampiros que desde sempre existiram, esperaram por sua hora. Prenda a respiração e teste seu fôlego com esta distopia alucinante criada pela escritora Ju Lund.


Ju, sou sua fã! Esse ano vou entrar de cabeça no mundo dos vampiros criados por você, e já tô ansiosa por isso, e louca pra trazer resenha e mostrar pro mundo o quão boa e fluída é sua escrita. Obrigada pela confiança! Espero que possamos prosperar muito juntas! <3





4 comentários:

  1. Oi, Jéssica.
    Parabéns pela parceria.
    Já vejo falência a caminho rs.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha ouvido muito falar dela, mas como blogueira, eu nem sabia que ela era escritora :O E o pior é que eu já vi esse livro "Doce Vampira" e fiquei louca de curiosidade, mas nunca me atentei a quem tinha escrito.
    Parabéns pela parceria ♥

    Beijos,
    Estante da Josy

    ResponderExcluir
  3. Gente como eu não conhecia a Ju antes??? Preciso ler esses livros vampirísticos dela, porque eu sou fissurada por vampiros!! ahhaa E as histórias parecem bem boladas e super legais!
    Anotando a recomendação aqui! <3
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Adorei os livros dela, as premissas são instigantes, muito curiosa para saber mais deles...Parabéns pela parceira, fico aguardando as resenhas...Bjs

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo