24 março 2017

PARCEIROS 2017: LAIZY SHAYNE


Oi pessoa, como estão?

Hoje trago uma boa, mas muito boa mesmo. Essa é a mais nova parceira linda que o blog teve a honra de ser selecionado: Laizy Shayne. Era a última seleção que eu esperava. Eu já li vários livros dela e adoro todos. E, por isso, quero poder compartilhar ainda mais coisinhas com vocês.






Laizy Shayne tem 25 anos, é casada, virginiana e pernambucana de nascimento. Desde sempre é apaixonada por literatura, romance tornou-se seu estilo de leitura favorito, estendendo-se para a escrita.
Romântica incurável, gosta de tudo que fale sobre amor, e tenta transmitir em seus livros o romance que habita sua alma.





Gabryela Reys é estudante de Direito, uma mulher estudiosa e trabalhadora, que apesar de sempre ter tido tudo, não é uma patricinha mimada. Divide um apartamento em Nova Iorque com sua amiga de infância, Anne, e juntas ajudam uma a outra em todas as situações. 
Robert é seu namorado e, para ela, ele sempre foi um cara perfeito. Descobrir que esse homem "perfeito e apaixonado" não é um príncipe encantado não vai ser fácil. Perder a mãe, o namorado e o emprego tudo ao mesmo tempo não é algo que ela espera. Mas assim como coisas ruins acontecem, coisas boas também sucedem. David é um médico muito conceituado e jovem, é vizinho de Gabryela e a conhece desde que se mudou para Nova Iorque. Ele é lindo, atencioso, amigo e apaixonado por ela, mas a respeita acima de tudo. 
Brian é um advogado famoso, sócio majoritário do Grupo Schmidt. Um homem rico, bonito, arrogante ao extremo e capaz de enlouquecer qualquer mulher. Três homens loucamente apaixonados por uma mulher. O que fazer quando você está se sentindo perdida, e não sabe para onde correr? Entre o amor, a paixão e um ex na sua cola, o que será melhor? Gabryela vai ouvir o corpo, a razão, ou o coração?

Após um equívoco que resultou em uma desilusão amorosa, Robert tor-nou-se um homem solitário. O trabalho é sua única alegria. Desiludido, não acredita mais no amor. Sozinho em uma cidade nova, ele dedica seu tempo apenas ao trabalho, e entregar seu coração novamente a alguém não é algo que esteja em seus planos.
Estilista de sapatos e dona de uma rede de lojas de calçados, Keity é uma sonhadora que enfrenta o término de um relacionamento e sonha encon-trar seu príncipe encantado. Um acidente a coloca frente a frente com Robert, e ela se encanta pelo charmoso Tenente Davis. 
Conseguirá essa moça amolecer o coração desse príncipe adormecido?


Anelize Narciso é uma encantadora jovem de 22 anos. Recém-formada em administração, ela sonha com fotografia. Forçada pela mãe a seguir uma carreira na empresa da família, Anelize conta com o apoio do seu pai, que deseja acima de tudo ver sua princesa feliz. Fugindo de sua pacata vida no Brasil, ela vai para Amsterdã em busca de sua felicidade e do seu sonho.
Bernardo Campbell é um modelo fotográfico e amante dos esportes. Sua vida é uma completa aventura. Relacionamento sério é algo que não passa jamais por sua cabeça.
Antipatia e uma paixão ardente são os sentimentos que unem esses dois.
Ela, uma patricinha mimada; ele, um playboy machista.
Será que um toque inesperado do destino pode ser capaz de acender o amor nesses corações?


Laizy, sua linda! Você não tem noção da felicidade que foi me deparar com o fato de sermos parceiras. Eu adoro o seu trabalho, sou completamente apaixonada por esses três livro ai em cima (fora aquele conto "todo amor do mundo" maravilhoso que tô doida pra resenhar aqui no blog). Obrigada por ter me escolhido! Fiquei realmente feliz!

E que venham muitas resenhas, livros, bate papos, conversas, encontrinhos e, claro, mais trabalho e muita prosperidade pra nós! <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo