09 março 2017

SEMANA DE DIVULGAÇÃO: INEVITÁVEL DESTINO - ALISSA NAYER

E ai gente! Ansiosos como eu para esse lançamento?
Esse mês tá demais. Parece que as autoras se organizaram pra só lançar livro bom! E a pessoa que vos escreve está surtando com isso. Haja memória no Kindle para tantas obras maravilhosas.

Hoje vim trazer duas surpresas pra vocês, a primeira é a Playlist oficial do livro Inevitável Destino. A segunda é um trecho deste mesmo livro. Então, prontos para surtar comigo? :)


A playlist está disponível no site ou aplicativo do Spotfy, e tá bem diversificada. Eu adorei! É só clicar aqui que vai abrir o site! Eu adoro quando as autoras fazem as playlists. As músicas dão um toque a mais nos capítulos conforme vamos lendo.


Prontos para a segunda surpresa do dia? Sério, essa é a mais aguardada por mim!
Eu já li, amei e fiquei ainda mais louca pra ler o livro. <3


"— (...) Você é sempre tão... séria.
— Isso é porque você conheceu, durante as últimas semanas, a doutora Débora, que aprendeu a ter ética profissional e, modéstia à parte, é muito boa no que faz. Essa Débora que você está vendo, agora, é apenas uma pessoa normal, que adora dar risada e falar amenidades, não precisa beber para ficar alegre e que, apesar de ainda sentir que é um tanto estranho sair com um ex-paciente que, aliás, é irmão da chefe dela, acha que ele pode ser um cara legal capaz de fazer esse encontro, finalmente, parecer uma boa ideia.
A expressão suave que ela mantém ao terminar de falar me faz piscar algumas vezes quando ouço o diabinho no meu ombro esquerdo murchar, enquanto o anjinho dá socos vitoriosos no ar.
Sei que quis beijá-la desde o primeiro instante, mas acho que nunca cheguei tão perto de ligar o foda-se e agarrá-la de uma vez, sem pensar nas consequências. Apenas saboreá-la, senti-la, me entregar a essa atração quase insuportável que sinto por ela.
Quando dou por mim, estou sorrindo. Sorrindo larga e sinceramente, sem conseguir tirar meus olhos dos dela, que brilham de expectativa em minha direção. Os meus não devem estar diferentes. Cada palavra que sai de sua boca é como uma flecha de choque, surpresa e tesão em mim, e essas reações estão ficando cada vez mais intensas. Penso no plano; penso no meu objetivo inicial, penso que isso vai desandar a merda toda, mas, porra... está ficando cada vez menos significante. Ainda me atormenta e insiste em algum lugar, mas está cada vez mais distante.

Não sei dizer se isso é algo bom ou ruim."


3 comentários:

  1. Só pelo trechinho eu sei que preciso ler esse livro!!! ahahah A escrita dela parece ser muito boa de ler! <3
    E ela brilhou na indicação de playlist, não tem nada melhor que acompanhar uma leitura com as músicas que embalam os personagens!
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Amei a playlist, já salvei no meu spotify, e esse trechinho...Estou ficando cada vez mais curiosa...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Jé.
    Nossa, chega fiquei com vontade de ler o livro.
    Achei a capa linda.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo