30 maio 2017

DIVULGAÇÃO: ELISSANDE TENEBRARH

Há algumas semanas a autora Elissande Tenebrarh vem deixando seus leitores ensandecidos com vários trechos do seu novo livro, Nos Braços de um Duque. Os quotes somado as imagens que ela posta em seu perfil e fanpage são de tirar o fôlego da mais lasciva moça do século XXI!

E, para matar o povo de inveja, ela enviou em primeira mão o primeiro capítulo do livro para os parceiros analisarem! E, adivinha quem leu? Sim, eu mesma! E, bem, preciso dizer que o que eu li me deixou bem instigada e cheia de vontade de continuar a leitura.




"Absolutamente todos ao seu redor, desde sua irmã até os criados eram enfáticos ao declararem que lorde Aaron estava na idade de casar e providenciar um herdeiro. Ele era consciente disso, sabia que estavam certos, e como Duque, precisava dar seguimento à linhagem e garantir o ducado. O problema era que Aaron não encontrava nenhuma mulher que fosse adequada a esse posto. Ao longo dos anos conhecera tantas mulheres que mal conseguia lembrar-se do rosto da maioria. Entreteve-se com o corpo voluptuoso de muitas e obteve o prazer que procurava, mas o principal jamais encontra; o sentimento que lhe fizesse desejar partilhar uma vida com a mulher. Possivelmente a escolha correta, pensava ele, seria simplesmente escolher a que mais lhe parecesse aceitável e que pudesse lhe dar os herdeiros que desejava, uma jovem de boa família, talvez até mesmo algum tipo de acordo financeiro. Tudo bem planejado, para que nada saísse de seu controle. Sim, ele pensaria nisso."

O livro está previsto para ser lançado na Amazon em Junho desse ano, mas a contagem regressiva já está valendo. Eu vou fazer uma breve primeira impressão com único capítulo que li, e espero fazer jus ao que esse livro promete ser.

Lorde Aaron e Elizabeth se conhecem de uma forma bem inesperada. Nossa mocinha, que um dia foi considerada a pequena mais bela da vila, hoje tem uma aparência selvagem e, um pequeno detalhe que para a sociedade na época, é uma enorme deficiência. E mesmo assim, a doçura e delicadeza da jovem deixam o Duque um tanto encantado.
Lorde Aaron aparenta estar cansado das piadas dos amigos libertinos e, aos trinta e um anos, pensa em começar a levar em consideração o que todos a sua volta falam: ele precisa se casar. E vê na doce Liz uma oportunidade perfeita para selar seu destino.

"Ela era como uma borboleta, livre e feliz, voando de flor em flor. Mas infelizmente não era graciosa como uma."


Estou super ansiosa para esse lançamento. Quem acompanha o trabalho da autora sabe que ela tende a se superar e inovar a cada novo trabalho e, pelo que deu para perceber com apenas um capítulo, esse será tão incrível quanto o último. Creio que Lorde Aaron está chegando para arrancar suspiros e calcinhas.

Pequenas partes mostram o quanto Liz parece ser forte e dona de uma personalidade incrível. Enquanto o Duque parece ser leviano e um pouco babaca, mas ainda um homem encantador.

"Então por que me beijou?

A pergunta a pegou desprevenida, fazendo-a corar, o que aos olhos de Aaron, a deixou quase bonita. 

— Eu queria saber como era um beijo. — respondeu em um sussurro.

Estranhamente, Aaron gostou do que ouviu."


Para adquirir e ler outros romances da autora é só clicar aqui :)


4 comentários:

  1. Oi! Adoro romances de época, esses problemas da idade e o fato de ter que gerar herdeiros hahahaha esse universo é encantador. Muitos livros maravilhosos para o mês de junho. Bjos ❤

    ResponderExcluir
  2. Já li um livro da Elissandre e não vejo a hora de ler esse, pois também acompanho a autora nas redes e estou apaixonada pelos poucos trechos que estão disponíveis. Amei o post! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    O livro vai ser lançado na Amazon em formato físico também ou só digital?
    Adoro esses romances de época ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Jess, tudo bem? Eu não conhecia a autora, ou a obra, mas pelo o que você escreveu parece ser muito interessante. Estou querendo me aventurar pelos romances históricos, vai que esse é o ponta pé que faltava né?! Irei aguardar o lançamento e ver o que acho. Obrigada pela dica. Beijos!

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo