22 maio 2017

NEWS ON MAY ♥

Ei, gente bonita, elegante e sincera! Como vão?
Eu? Ah, eu tô é bem pra... tô ótima. ;)

Então vamos ao que interessa de forma bem direta. Esse mês de Maio temos muitas novidades para vocês. Resolvi juntas em um único post algumas delas, só para resumir e não ficar nada muito perdido. Estou com borboletas no estômago com alguns desses anúncios, então... preparados? Aqui vamos nós!


Sinopse: "Aos 17 anos, a única coisa que realmente importa para Rebecca é se formar com louvor na faculdade de Letras para, no futuro, realizar o sonho de trabalhar em uma grande editora, perto de todos os livros de fantasia incríveis com as quais cresceu. Morando em uma nova cidade e longe da proteção dos avós, por quem foi criada, ela lutará para não seguir os passos errantes da mãe.
Estaria tudo nos conformes se não fosse o murmurinho percorrendo os corredores da universidade: Adônis, o novo professor de Produção Textual, é um verdadeiro carrasco. Rude, solitário e mal humorado, ele tenta, na verdade, fugir dos fantasmas passados.
A Linguagem do Amor é um romance intenso e divertido, mas, acima de tudo, uma história sobre dar uma nova chance para a vida quando tudo parece ter saído dos eixos."



COMPRE O EBOOK AQUI :)

O tão aguardado livro da Lola Salgado chegou na Amazon no dia dezessete desse mês e já está bombando, alternando entre os primeiros lugares dos mais vendidos! A doce e intensa estória de Adônis e Becca (#ChewBecca, para os íntimos), ganhou milhares de fãs no Wattpad. Com um enredo que mistura drama, tabus, superação e muito romance com aquela pitada de comédia, Lola nos faz cair de joelhos por cada personagem e, fala sério, a escrita dela é fantástica! Te prende do começo ao fim! Faz você xingar, cantar, dançar, pular e - pmuito! Além, daquele pequeno link individual que cada leitor tem com enredo e personagens. Me peguei diversas vezes refletindo muito sobre vários aspectos da minha vida pessoal, analisando situações parecidas que passei e decisões que tomei. Me vi muito em Becca, e também em Chewie. E, por isso, mais uma vez agradeço a Lola pela escrita reflexiva. Mais uma vez minha visão sobre mutias coisas mudou para melhor. Em breve tem resenha dele aqui no blog :)
rincipalmente - chorar. Chorar

*A Linguagem do Amor está disponível pelo Kindle Unlimited.


Sinopse: "Nem sempre a vida é colorida como um quadro ou suave como uma pincelada, às vezes é o contrário de tudo isso. Depois de perder os pais em um acidente de carro aos oito anos de idade, a única coisa que Betina precisa fazer é encontrar o responsável por ter destruído sua família na noite que daria início à sua próspera carreira como pintora. Agora longe dos pinceis e das paletas, ela está focada em terminar a primeira graduação e procurar na justiça um pouco de consolo para o caos que o seu passado ainda traz. Ao lado de seus amigos e sob o teto de uma tia que a detesta, ela perceberá de que cores as pessoas são feitas, e do quanto é realmente necessário olhar para dentro de tudo aquilo que a assombra, mesmo que para isso precise passar por uma inesperada decepção."

A Autora Amanda Ághata Costa divulgou recentemente em suas redes sociais o título, a capa e a sinopse de seu novo livro. E pelo que pude ver lá na interação do grupo de parceiros, as betareader dela estão muito contentes com o material. Já eu estou mega-hiper-ultra-super ansiosa para ler! O lançamento está previsto para Agosto ou Setembro, na Amazon.


Sinopse: "Ainda muito jovens, Thomas e Liz se conheceram e viveram uma paixão intensa que não acabou nada bem.
Agora, oito anos depois, eles se encontram de novo, nos corredores do Chicago Mercy, onde agora o sexy Dr. Thomas Hardy será chefe da recém formada Dra. Liz Spencer.
O que nenhum dos dois têm ideia é que há muito mais entre eles do que uma paixão mal resolvida que ainda faz faíscas voarem.
Um segredo muito bem guardado por oito anos está prestes a vir à tona. Algo que mudará a vida de todos drasticamente.

Às vezes a vida nos brinda com uma segunda chance.
Às vezes esta segunda chance é tudo o que uma vida precisa para não desaparecer."

*Livro único

COMPRE O EBOOK AQUI!

Vocês sabem o quão fã da Juliana Dantas eu sou, apesar de estar super atrasada com as resenhas dos livros dela, eu os devoro. E essa mulher é uma máquina de escrever, gente. Sério! Bem, por mim ela pode continuar lançando um livro por mês que não me importo nem um pouco, e até agradeço! Risos! Esse eu ainda não li, mas já está baixado no Kindle e  dessa semana não passa! :p

*Linha da Vida está disponível pelo Kinde Unlimited!


Sinopse: Kath e Derek se amaram durante a adolescência e começo da vida adulta. Um amor puro que até então tinha sido suficiente. Ela acreditou que esse era seu conto de fadas, mas quando, num dia, Derek se foi, ela se questionou repetidamente se, de fato, eles existem.
O abandono do seu grande amor a quebrou, mas também a ensinou ser forte e a construir uma grande barreira ao seu redor. Derek não chega mais perto dela ou do seu frágil coração. Mesmo ela desejando isso fortemente.
Depois de meses sem se vêm os dois se reencontram na celebração do casamento de Dom, irmão de Kath. Em meio a bebidas, eles terminam em um quarto. Kath fugiu antes de sequer amanhecer, mas com o passar dos dias ela percebe que aquela noite teve uma grande consequência. Uma fofa e inquieta consequência.
Derek Collins tinha tudo que um homem na sua idade podia querer. Prestígio, fama, dinheiro, mulheres..., mas não tinha seu grande amor. Quando ele acorda numa cama sozinho depois de uma noite que era para ser a sua volta na vida da mulher que ama, ele precisa urgentemente viajar. Kath precisa de tempo e é isso que ele dá a ela. Mas quando ele volta e sua Katharine está esperando seu herdeiro tempo não é preciso.

Tudo que ele quer é uma chance. 

E essa vai ser uma das mais difíceis de sua vida."

COMPRE O EBOOK AQUI!

Eu realmente nem sei por onde começar a falar desse livro. Well, quem leu o primeiro livro da série, A Jogada Perfeita, com a estória de Dom e Kayla, com certeza ficou curioso a respeito de alguns personagens secundários. Entre eles estavam Derek e Kath, e a Evilane deixou uns pelos fios soltos que foram muito bem amarrados nesse terceiro livro da série Touchdown. Eu amei a forma fácil e fluída que a autora desenvolveu o enredo. Derek, dos três mocinhos, é o mais romântico (na minha humilde opinião, claro) e mesmo sendo mais jovem que sua amada, por muitas vezes, parece mais maduro. Esse contraste entre os personagens é muito interessante de ver; enquanto um é seguro e firme, o outro tem medo de arriscar. Eu não consigo escolher um favorito da série. Simplesmente não consigo! Em breve tem resenha dele e dos outros dois aqui no blog! <3

*A Nossa Jogada está disponível no Kindle Unlimited!


Sinopse: "O primeiro trabalho de Nora Maia está longe de ser o dos seus sonhos, e ainda mais longe da área profissional a qual ela almeja seguir e lutou com unhas e dentes para ingressar na faculdade, a de medicina. Em vez disso, Nora sacrificou tudo para trabalhar como governanta de um dos homens mais ricos e cobiçados do país, Átila Douglass. Mas todo sacrifício é válido para ajudar àqueles a quem ama.
Átila Douglass nasceu em berço de ouro, e é um grande apreciador de bebidas e mulheres, vantagens de ser herdeiro de uma grande rede de cervejaria. Seu nome é mundialmente conhecido pela marca de qualidade Douglass. No entando, por trás do sorriso galanteador e do bom status, se encontra um homem grosseiro e com um temperamento difícil de lidar. Nenhuma pessoa foi capaz de suportar sua personalidade tempestuosa por muito tempo, com exceção dela.
Isolados em uma ilha, segredos sombrios vem à tona, assim como o sentimento que desperta entre os dois. Porém, diante de um momento difícil e perturbador, o maior sacrifício ainda será feito, tudo em nome, é claro, do amor."

COMPRE O EBOOK AQUI!

E pra fechar Maio com chave de outro, a autora Ruby Lace escolheu a última segunda-feira do mês, dia 29, para o lançamento de seu tão aguardado livro A Bela e o Chefe. E eu, é claro, terminei de ler e vim correndo contar pra vocês que toda essa espera valeu a pena. O romance entre Átila e Nora é de longe algo incrível.
Ruby soube guiar o leitor por entrelinhas até que todos os segredos vieram a tona de uma forma bem desastrosa. Mas Nora é madura e inteira, enquanto Átila é vazio e quebrado, o que foi mágico de ver. Imaginem um homem de dois metros de altura completamente frágil e uma mulher de um metro e meio sendo a rocha que ele precisa. É exatamente isso.
Os personagens secundários são maravilhosos. Rick, Carol e até o pequeno Nico foram essenciais para mostrar a personalidade do casal principal e na hora que a corda arrebentou, eles foram os alicerces mais fortes que os mocinhos se apoiaram.
Uma leitura intensa, porém leve. Ruby conseguiu falar de um tema bem pesado com a leveza certa, dando a devida importância a cada fase. Um romance maduro, onde vários tipos de amor são apresentados. A Bela e o Chefe está maravilhoso! <3
              *A Bela e o Chefe está disponível no Kindle Unlimited!
      
 
E aí, vocês já leram algum desses? Vão ler? Quero saber de tudo, gente! T-U-D-O! TUDO! :p

14 comentários:

  1. Oi, #ChewBecca é o amor da minha vida em forma de livro, o da Juh Dantas estou super ansiosa para ler e o da Evilane eu irei ler em breve. O da Amanda ainda não conhecia mas já entrou para lista...Só lançamento top...Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Amanda eu só li dos contos, acredita? Mas os quotes que ela estava postando no grupo de parceiros atiçou minha curiosidades. Os outros nem posso falar né? Tô muito feliz por saber que você ama o Chewie e a Becca, eles são muito especiais pra mim. Eu espero que você goste dos livros da Ju. E depois me conta o que achou do Derek, ok? AHAHA, ele é incrível! <3

      Excluir
  2. Amoooo! Obrigada princesa!
    E não precisa escolher entre eles, Amiga! Meus filhotes te amam como eu também ❤😍😘
    Obrigada novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH AMIGA, SUA LINDA! <3
      Eu vou é pegar os três pra mim e me mudar para uma ilha deserta com eles! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Obrigada por permitir meu envolvimento, de algum forma, nesse livro. Vocês tem um lugar guardado no meu coração para sempre <3

      Excluir
  3. Começando pelo começo, A Linguagem do Amor está no Unlimited aguardando leitura, será em breve porque tô doida pra conhecer a escrita da Lola!
    Gostei muito da sinopse de Nunca Olhe para Dentro e vou conferir quando lançar! <3
    Da Juliana ainda estou escolhendo qual vou ler... rs Depois de O Leão de Wall Street preciso escolher com cuidado ou não leio mais nenhum...rs
    Da Evilane só ouço elogios também e, em breve leio algum! eheh
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou querer sua opinião a respeito de todos. Adoro a forma como você analisa cada personagem e o enredo. <3

      Excluir
  4. Ahhhhh, sua linda. É muito amor envolvido! <3
    Muito obrigada pela resenha, eu amei!
    Fico feliz demais por você ter feito parte dessa longa jornada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é maravilhosa! Obrigada por me deixar participar com você dessa caminhada! A experiência foi única! <3

      Excluir
  5. Uhul!!! Só livros maravilhosos de autoras maravilhosas e muito feliz dos nacionais esta ganhando espaço nos blogs. Adorei o post! Bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Eu fico tão feliz também. Eu leio praticamente só livros nacionais. Obrigada <3

      Excluir
  6. Estou cada vez mais interessada nos nacionais. E quanto mais eu vejo suas indicações, mais vontade eu tenho de ter um kindle, pena que meu financeiro não colabora hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso mais o APP da Kindle do que o Kindle propriamente dito. É tão eficiente quanto porque o meu Kindle não tem luz de led e pra ler a noite é uma péssima ideia, rs.

      Aproveita a black friday desse ano, comprei o meu baratíssimo <3

      Excluir
  7. Oi Jess, tudo bem? Não conhecia as obras, e de todas elas a que mais me chamou atenção foi "A linguagem do amor", tenho quase certeza que vou adorar essa leitura. Também achei linda essa capa de "Nunca olhe para dentro" e gostei da sinopse. Adorei suas dicas, só coisa boa. Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Jess, sua linda! Obrigada por ter trazido NOPD aqui no blog. Espero que goste da história da Betina ♥ Beijos!

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo