18 junho 2017

BOOKHAUL - DIA DOS NAMORADOS

Dia dos namorados é uma data um tanto simbólica para os casais que verdadeiramente se amam. Alguns esperam ansiosos por esse dia, outros alegam que enquanto o dia é para os casais, a noite é destinada para os solteiros. Eu, como a esquisita que sou, nunca me importei muito com a data em si, só com o que ela ofereceria, no caso. Uma boa companhia, jantar fora, declarações de amor e demonstrações de carinho. Além de presentes. Muitos presentes. E parece que as livrarias sabem como agradar aos casais, já que não é o primeiro — nem o segundo — ano que oferecem belos descontos aos casais enamorados.
E foi graças a mais uma promoção louca de desconto progressivo na Saraiva que me dei bem, ou melhor, o maridão se deu bem, e me deu de presente vários livros que estavam na minha wishlist de Junho (quem quiser conferir a wishlist, é só clicar aqui!).


         

         

      

Lembram-se que no post da wishlist comentei que uma de minhas metas literárias esse ano é a de concluir as séries que comecei? Pois é, com esses presentinhos do dia dos namorados consegui concluir a algumas delas. E comecei algumas outras, para meu desespero!

Os Bedwyns, de Mary Balogh, enfim estão juntinhos na minha estante, porém ainda não terminei de ler os dois últimos, mas já sinto aquele aperto saudoso no peito a cada vez que empilho os livros que pretendo ler esse ano, ainda. Ainda no mundo dos romances de época, aproveitei os preços maravilhosos e comprei os três volumes da série castles ever after de Tessa Dare. Já li os dois primeiros volumes em ebook e confesso que não estavam na prioridade para compras, mas não resisti e trouxe para a estante. Entre o amor e a vingança é o primeiro livro da série o clube dos canalhas (ou the rules of scoundrels, como é internacionalmente conhecida) da Sarah MacLean, outra autora de romances de época que sou completamente apaixonada.

Bela Redenção e Bela Distração eu aproveitei o super desconto da Amazon e só por isso os comprei. Infelizmente não vou lê-los tão cedo, já que ainda não li a trilogia que precede a série dos irmãos Maddox e nem pretendo ler tão cedo. A chama dentro de nós dá continuidade a série os elementos da autora Brittayni C. Cherry; e Prometida é o quarto livro da série perdida da Carina Rissi.



Ao todos foram onze livros e posso dizer que foram compras muito produtivas. Estou muito feliz e realizada com essas aquisições. ♥

Ah, em breve trarei detalhes sobre como estou planejando meu cantinho da leitura. Estou só esperando ter tudo certinho para mostrar tudo de forma mais organizada :)
Até a próxima <3


Um comentário:

  1. Oi! Ele arrasou, melhor presente são os livros hahaha ainda bem que entende e apoia a leitura.
    Romance de época em peso nas escolhas, eu amooo. Preciso dá conta de ler tudo. Beijos <3

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo