21 julho 2017

NEWS ON JULY ♥

E é com imenso prazer, muito orgulho e alguns quilinhos a mais que trago para vocês algumas novidades bombásticas no mundo literário neste mês de Julho! ♥

Para começar arrancando suspiros, tivemos a revelação de algumas capas, além de vários lançamentos. Parece que as editoras e autoras combinaram de lançar somente livros bons e capas baphônicas na pré-bienal para deixar-nos — meros leitores mortais — em colapso.


Sinopse: Ela o amou mesmo conhecendo seu pior lado." 
França, 1820. Stephen tem marcas na pele e na alma. O belo lorde que lutou bravamente durante a guerra é agora motivo de pavor entre a sociedade francesa. É por esse motivo que vive há anos enclausurado em sua própria casa, longe das pessoas que um dia fizeram parte de sua vida, vivendo sob a sombra de seus próprios demônios. Isso, porém, muda quando ele encontra uma jovem machucada e corrompida, jogada em frente a sua porta. Seu único instinto é salvá-la. E ele o faz. Ao acordar em uma cama de lençóis macios e quentes, Rosaleen percebe que não foi um sonho. Tudo, todo aquele terror, realmente aconteceu. Desorientada, a jovem sabe que não pode ficar lamentando-se, mas, mesmo estando protegida naquela imensa casa, não está a salvo. Sabe que deve partir, mas seu salvador, o homem que lhe acolheu, não concorda exatamente com esse pensamento. Misterioso e sedutor, o homem que tem o rosto coberto por uma máscara revela a Rosaleen quais são seus planos para ela, que, assim que os compreende, percebe que está em grandes problemas. Quando a consequência de uma noite terrível se evidencia, os dois se veem envolvidos em uma situação incomum, a qual testa os limites de ambos, colocando-os em prova, assim como a chama de desejo e paixão que surge entre eles. Com sua docilidade e bom humor, Rosaleen fará de tudo para provar a Stephen que está disposta a salvá-lo, se ele aceitar entregar seu coração a ela.


Eu adoro esse livro da Elissande, é um dos meus favoritos da série Novos Contos de Fadas. Você pode conferir a resenha dele clicando aqui. Essa capa foi especialmente desenvolvida para uma edição especial que será lançada na Bienal do Rio de Janeiro desse ano. Eu pretendo garantir o meu ♥


A Josy Stoque pegou o mês de Julho para arrebentar! Tô aqui com o coração acelerado de tanta ansiedade! ♥

Sinopse: Augusto Torres é um experiente agente federal encarregado da força tática em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Depois de uma denúncia anônima, faz uma apreensão de milhares de reais em drogas. Em retaliação, a delegacia é metralhada, matando um agente e deixando a delegada Pâmela Frigo fora de combate. Sedento por justiça, Guto sai em uma caçada pelos culpados, prendendo todos os envolvidos com o crime organizado. Porém, entre ele e o traficante existe uma mulher, conhecida apenas como Viúva Negra. Sem temer a fama de violência que a precede, Thor correrá ao encontro da morte, se infiltrando nas profundezas do submundo para ficar cara a cara com o inimigo. No entanto, seu maior desafio será não se envolver com a misteriosa e sexy ruiva por trás da lenda urbana.

Não fuja do Amanhã é o terceiro livro da coleção Amanhã. Os outros dois primeiros livros são maravilhosos! Quem quiser saber mais sobre eles, é só clicar aqui!
A autora está fazendo postagens diárias (exceto finais de semana) no Wattpad, sempre as vinte horas. Para quem quiser acompanhar, é só clicar aqui. E pra quem, como eu, não aguenta esperar, o livro já está disponível na Amazon em formato ebook e capa comum. E se você tem kindle unlimited, aproveita que tá disponível por lá :)

Outro lançamento da Josy para esse mês é o final da trilogia Puro Êxtase.

Sinopse: Rodrigo Valente conquistou Sara, mas ainda tem um desejo: casar-se com a mulher da sua vida.
Mas Sara é livre e questiona as convenções sociais, mesmo admitindo querer estar com Rodrigo enquanto houver sentimento.
Rodrigo, porém, é determinado e vai fazer o possível e o impossível para convencer sua amada de que o casamento entre eles jamais será igual a seu anterior.
O arquiteto só não contava com um segredo, que levanta dúvidas capazes de destruir seus planos para o futuro do casal. Será que o desejo de continuarem juntos irá mesmo durar?
O desfecho de um romance explosivo que vai às últimas consequências em nome do verdadeiro amor.
Lindo, apaixonado e bem-sucedido, só faltava o casamento dos sonhos para o final feliz de Rodrigo.
Sara reluta em aceitar seu pedido, devido ao trauma de seu primeiro casamento, no entanto, sua armadura se desfaz ao toque sensível e excitante de Valente, e ela se rende ao amor.
De casamento marcado, Rodrigo e Sara vivem um romance digno de cinema, com direito a tudo o que ela sempre quis ter em um relacionamento e ele está disposto a lhe dar. No entanto, durante os preparativos, Sara cai na real sobre o passo que está dando e isso a distancia dele, provocando em Rodrigo ansiedade e medo. É a vez de o arquiteto ter dúvidas quanto à relação e, ao receber um vídeo às vésperas da cerimônia, vê seu grande sonho ser destruído.
Será que o sentimento que une o casal é forte o bastante para resistir a inseguranças, fragilidades, reações explosivas e opiniões divergentes?
Prepare-se para o fim desta arrebatadora e sexy trilogia, em que o amor eterno, temperado com desejo, vai revelar a extensão de seu poder!

Confesso que ainda não terminei de ler o primeiro livro da trilogia, mas com o lançamento desse terceiro livro na Bienal do Rio em Setembro, vou fazer questão de concluí-la bem rapidinho :)
Puro Êxtase Para Sempre já está em pré venda na Saraiva e na Amazon, e terá lançamento oficial na Bienal. Vou atualizar com data e horário aqui pra vocês assim que possível!


Em Julho teve muita coisa boa? Teve sim! Mas em Agosto terá muito mais! E que venha a bienal e todos os lançamentos para nos deixar ainda mais loucas! ♥

Com amor,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo