04 agosto 2017

NEWS ON AUGUST ♥

*Post atualizado com frequência.

Agosto chegou, e com ele a felicidade de quem está contanto os dias para a Bienal — e creio não ser a única, certo?

Mas, vamos falar do que realmente importa? Lançamentos! Quem não ama um bom lançamento? Eu, particularmente, fico tão louca com os lançamentos que a pilha de livro para ler só faz crescer, e crescer, e crescer... (e poderíamos ficar nisso o dia inteiro, risos)

Trouxe alguns para vocês e conforme for editando o post vou acrescentando outros tantos que desejo na minha listinha de leituras :)


Sinopse: "Ela é doce, delicada, responsável e incrivelmente sedutora. No entanto, ele não mede consequências para fazer o que é preciso, várias vezes coloca sua vida em risco. Uma viagem para se divertir fará o destino dela se cruzar com o dele. Isabel Donovan está em Cancun. Num local paradisíaco, onde tenta deixar de lado as responsabilidades que sempre teve com seus irmãos, e apenas relaxar. Depois que Aron e Natasha seguiram suas vidas, a caçula nunca se sentiu tão sozinha. Mesmo tendo os olhares de todos sobre si, a mulher gentil de beleza inigualável precisa de mais do que isso. Seu envolvimento com Salomon, um belo barman do hotel onde está hospedada começa apenas como um delicioso encontro casual. Mas o sangue quente e o gingado latino ocuparão mais do que a sua cama, tomarão seus pensamentos. Salomon teme relacionamentos, mas tirá-la de sua mente se torna cada vez mais difícil. Além disso, precisará abrir mão de seu orgulho e aceitar a ajuda de Isabel para combater um mal que tanto despreza."
Quem me acompanha pelos perfis sociais — principalmente o Facebook — sabe a minha paixão por ser leitora beta. Se tem algo nessa vida mais gratificante que ser parte da crianção de uma obra literária, eu ainda não descobri. E só tenho a agradecer a algumas autoras que me permitem fazer parte de seus trabalhos, mesmo que com tão pouco.
A Jéssica Macedo (êh xará linda, sô ♥) me apresentou aos irmãos Donavan a um tempinho já, e eles me conquistaram de tal forma que com certeza trarei para o blog resenhas (talvez depois da Bienal).
No primeiro livro, conhecemos uma Londres de séculos atrás. Aron é um Duque e Dária a dona de um nobre cabaré. Mas o que me surpreendeu com a leitura é que o gênero não é Romance de Época, e sim Fantasia. E lá fui eu desvendar os mistérios cercando essa trama cheia de luxúria e sangue. No segundo livro somos apresentados a uma São Paulo atual, onde Dante é um detetive muito perspicaz e Natasha continua a mesma sem noção do primeiro livro. Com um drama mais leve, somos convidados a conhecer também o inferno e suas poderosas criaturas. E eis que a minha xará querida resolveu fechar com chave de ouro, levando o leitor a conhecer um paradisíaco local chamado Cancum. Morri? Não. Só roí todas as minhas unhas querendo conhecer o mar caribenho... afinal, vai que encontro um Salomon pra mim, né? (Brincadeirinha heim marido! HAHAHHA Te amo ♥) 

*Baixar na Amazon: http://a.co/73V3aO1


Sinopse: "Uma trama de desencontros e uma paixão inescapável


Diana é uma mulher prática, decidida e intensa. Ela trabalha como garçonete no D.O.C., o bar super badalado dentro do sofisticado Clube de Médicos e adora o seu trabalho. Exceto aquela parte dos clientes dando em cima das garçonetes...
Estêvão é cliente do bar. Estêvão dá em cima da garçonete.
Estêvão é o cara certo que faz tudo errado. Médico dedicado, super apegado à família, ele se preocupa com os outros e gosta de ajudar. Mas o melhor dos caras também é capaz de ser babaca. Quando os erros se acumulam, os desencontros enchem de desvios a estrada de Estêvão e Diana. Mas a trama se desenrola, inexorável, embolando-os nesse caminho que eles não imaginam onde vai levar."

Sabe uma autora que tem o ponto certo de feminismo? Que consegue te passar a perspectiva da vivência da mulher ser ser enfadonha ou radical? Pois é, a Bruna Guerreiro é essa autora.
Conheci esse lado mulher dela lendo Catarina. Quem já leu sabe que a personagem amadurece muito ao longo da série e que sua forma de ver e lidar com as coisas é bastante forte e decidida. Em DOC — lançamento da autora — foi um tapa na minha cara (e acredito que será um belo tapa na cara de muitos leitores, também). Mas não de forma negativa, que fique bem claro.
Os personagens são tão bem construídos e a forma como ela narra os acontecimentos, mostrando para nós as duas formas de pensar (do homem e da mulher) e como coisas tão banais, cotidianas para alguns, afetam a outros de forma irrevogável.

Como diz na sinopse: Estêvão é o cara certo que faz tudo errado. Eu me deliciei com esse romance, mas acima de tudo aprendi mutia coisa. E já quero o meu livro físico ♥

*Baixar na Amazon: http://a.co/8a2GOTk



Um conto da série Touchdown.

Sinopse: "Lia morou com o pai e sua madrasta desde a morte de sua mãe. Ela foi criada ao lado de Wally; seu meio irmão. Lia cresceu vendo o garoto prodígio ser rodeado por mulheres, crescer no futebol e enfim conseguir um lugar em um time de futebol americano de sucesso.
Em algum momento desse tempo, seu coração foi entregue a Wally Driven. Não pergunte quando ou como. Ele apenas foi e quando Lia percebeu já era tarde demais.
Depois de decidir fazer reforma em seu apartamento ela vai ficar na casa em que cresceu, mas para sua surpresa o pai dela decide viajar com sua esposa exatamente no mês que ela vai ficar na casa.

Lia fica sozinha, quer dizer, não tão sozinha. Wally vai estar lá. Porém isso é a última coisa que ela quer depois de vê-lo na cama com uma mulher desconhecida.
Ela sabe que não deve se importar, mas quando o assunto é coração e Wally; Lia perde a noção do que é certo ou errado.
Um conto da série Touchdown, "LIA & WALLY" é um livro curto sobre como o amor pode nascer entre duas pessoas distintas em tudo."

E para quem, como eu, estava LOUCA, DESESPERADA, COMPLETAMENTE INSANA, esperando por novidades. Ta aí :)

A autora Evilane Oliveira nos presenteou com um conto da série Touchdown. Para quem leu o último livro lançado da série — A Nossa Jogada — e ficou curioso a respeito do ogro Wally e da fofa da Lia, pode comemorar. O conto é curtinho e super fofo, deixou com vontade de quero mais! Risos.

*Baixar na Amazon: http://a.co/fRUxtdK 



Sinopse: “A vida é cheia de amores e um deles será o certo, aquele que vai se encaixar perfeitamente no seu coração.” Até onde uma decepção pode ser responsável por suas escolhas futuras? É possível traçar objetivos baseando-se em evitar sentimentos? Você conseguiria se impedir de amar por já ter sofrido alguma vez por amor? Concentrada em sua carreira promissora como especialista em Estudos Medievais, Talia Price finalmente consegue o tão sonhado emprego no Museu Britânico. Organizar uma grande exposição de relíquias é a oportunidade perfeita para enriquecer ainda mais seu currículo, auxiliar o curador responsável seria de grande importância e ela mal acreditava que estava finalmente acontecendo. Tinha lutado muito para chegar até ali, sabia que não seria fácil, mas não desistiria. Gregory Cadore jamais conseguiu esquecer seu amor do passado, mas seguiu em frente com a certeza de ter feito o melhor pela mulher que amava, ela tinha muitos passos para dar, muitos degraus para subir. Com uma diferença de nove anos entre eles, Greg sabia que precisava deixá-la livre, ele já tinha alcançado muitos dos seus objetivos e não queria impedir a jovem universitária de alçar voos mais altos. Ele sabia que um relacionamento entre aluna e professor não seria bem visto e suas carreiras prejudicadas. Por isso foi embora, escolhendo Londres como seu novo lar, deixando a garota que fez seu coração bater mais forte, no auge de sua juventude. Dez anos depois, uma mulher misteriosa chama sua atenção em um dos eventos realizados pela administração do Museu Britânico, do qual era um dos curadores. Surpreso ao descobrir que a bela dama será sua colega de trabalho, Gregory cogita duas possibilidades: ou o destino está lhe oferecendo uma nova chance para ser feliz, ou finalmente resolveu castigá-lo por ter tomado uma decisão que resultou em sua vida solitária. “Seja feliz e nunca se esqueça: Simplifique, não complique! Com amor, Greg.”

Sem dúvidas um dos lançamentos mais aguardados por mim é o livro Com Amor, Greg da autora Evy Maciel. Primeiro porque é um livro derivado de um conto muito famoso dela, chamado Meu Querido Professor, e segundo porque pela palinha que li, o livro promete muuuuuitos comentários.
Greg pode ser o professor que conquistou milhões de leitoras por aí, mas eu sou totalmente #TeamRichard

*Lançamento previsto para segunda semana de Agosto.





Sinopse: "Quando Sophie Marshall sai da cama naquela quente manhã de agosto, sabe que alguma coisa está fora de lugar. Seu cabelo perfeito está bagunçado, sua ansiedade está fora de controle, seu corpo está quase entrando em combustão e seu coração... Ah, seu coração! Ele nunca bateu tão forte, nem tão rápido ou descompassado. O que ela não sabe é que está prestes a conhecer o amor da sua vida. 
Adam McQueen passou tempo demais juntando todos os pedaços do seu coração. Manter as barreiras que construiu ao redor dele intactas é uma questão de sobrevivência. É ela que afasta a dor e é ela que o mantém vivo. Por isso, ele não pode se apaixonar.
Ele não quer se apaixonar...
Mas o destino tem outro plano: Uma linda garota de salto alto, olhos castanhos e a boca mais linda que ele já vira... Uma garota que bagunçaria a sua vida, tiraria a sua razão e faria seu coração voltar a bater.
Completamente apaixonado, Adam precisa enfrentar seus medos e entregar o coração à Sophie, mas fazer isso é mais difícil do que ele imagina.
Com Todo O Meu Coração é um romance divertido, intenso e apaixonante. É uma história de descobertas, segundas chances e, acima de tudo, amor verdadeiro."


Outra autora nacional que aproveitou o brilho do mês de Julho para divulgar seu novo trabalho foi a minha queridíssima e amada amiga C.M. Carpi.
Preciso contar em primeira mão para vocês que Com Todo o Meu Coraçãe tem um enredo do babado! Em breve trago as primeiras impressões para vocês. O lançamento será em Agosto ♥

O enredo trás Adam e Sophie como protagonistas de uma emocionante história de amor, altruísmo e superação. E os leitores serão presenteados com as participações de Daniel e Elena — protagonistas da duologia que deu origem ao spin off — além de alguns outros personagens dos livros Por Trás Daqueles Olhos e Por Trás Daqueles Olhos Para Sempre.



Sinopse: "Holder Knight nunca quis ninguém como ele quer Maya em sua cama. Mas ele sabe que ela nunca irá olhar para ele com os mesmos olhos que ele a olhava. Maya sequer o conhece e isso por si só já o deixa completamente louco, até a noite naquela festa em que tudo mudou.


Holder é uma força que faz o estômago de Maya tremer forte, suas pernas ficarem moles e a sua cabeça doer. Ela sabe que ele é um cara fora dos seus limites, nadar para longe daquilo que ela considera fora do comum é algo que aprendeu a fazer. Lutar contra o que sente por Holder não é só uma opção.
Ela o quer, mas tem medo das consequências caso venha admitir. Ele a quer, mas a resistência de Maya está quebrando a única parte que ele achou ser indestrutível."

Vamos falar de F. Gerbatin? Yeap! Ela que arrasou com o lançamento de Hunter agora trás pra nós mais um homem sem nenhum limite, desses que nos deixa sem fôlego! A resenha de Hunter — primeiro livro da série — já está pronta aguardando somente fotos para ser postada. E, pra deixar o post ainda mais lindo, vou contar uma novidade bem bacana pra vocês: SOMOS PARCEIROS DA AUTORA! ♥

O lançamento esta previsto para o dia 29 desse mês com um precinho ótimo! Vamos aguardar pra saber o que mais vem por aí com o coração acelerado de tanta ansiedade!


Por enquanto é só, pessoas lindas da minha vida ♥
Até final do mês o post tende a crescer bastante, afinal, estamos no mês que antecede a Bienal! E muitos livros serão lançados tanto em formato digital quanto físico.

Com amor,

4 comentários:


  1. Ah!!! Você me fez chorar na parte em que disse que eu sou sua queridíssima e amada amiga... Eu já acho que sou mais! Já disse que me acho a terceira Miguel hahaha � Ansiosa para ler as primeiras impressões!!!
    Responder · Excluir · Agora mesmo

    ResponderExcluir
  2. Linda! Amei, obrigada! 💖💖 Vou separar o teu com uma dedicatória especial!

    ResponderExcluir
  3. What does the casino bonus mean? - JDH Hub
    The casino bonus 포천 출장마사지 gives you $1,000 of 양주 출장마사지 bonus funds and 울산광역 출장마사지 free spins plus $10 free bets. For example, 거제 출장샵 if you sign up for a new account, it gives you $1,000 부산광역 출장샵

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo