01 abril 2017

ESPECIAL #01: SAM CRESCENT - SKULLS & CHAOS BLEED


Sinopse: "A última coisa que Angel Marston queria era estar à mercê dos Skulls. Eles são os motoqueiros locais e o clube ajuda a manter a cidade segura, mas eles têm as suas próprias regras. Eles têm festas loucas e fazem o que querem. Mas as dívidas do seu pai com o clube significavam que Angel não tem escolha. 

Lash ama o seu clube, mas ele quer uma mulher que não tenha dormido com toda a gangue. Angel é tudo que ele está procurando. Ela é doce, jovem... E virgem. Ele a quer mais do que tudo e já apostou na sua reivindicação sobre ela. 
Quando Lash a toca, Angel não pode evitar derreter. Ele coloca fogo no seu corpo com as suas mãos errantes e seus lábios pecaminosos. Ela não pode dizer não, e o quer desesperadamente. 
Mas quando tudo parece ir bem para Angel e Lash, seus passados os alcançam. Os Skulls têm inimigos que querem a cidade e as suas mulheres. Lash deve decidir quem vem primeiro, o clube ou a sua mulher. E Angel é forte o bastante para ficar ao seu lado quando as coisas ficarem difíceis? E o que vai acontecer quando a tragédia e a dor baterem à sua porta?"



Angel não sabia, nem tinha como saber, mas seu pai era um viciado em jogos de azar. O grande problema começou quando Davi perdeu todo o dinheiro que sua falecida esposa havia deixado e, então, passou a dever aos motoqueiros da cidade. Lash viu nessa cobrança a oportunidade perfeita para ter a mulher que julgava ser a certa para si por perto. E foi o que ele fez. Convenceu seus irmãos e seu líder a ser ele o cobrador da dívida e pegou Angel como pagamento. Após um longo ano trabalhando no clube, era difícil, mas Angel precisou assumir para si mesma que seu pai não se importava. Ouvir o homem que ela sempre confiou e amou chamando-a de gorda e falando pra ela pagar a dívida com seu corpo foi o fim. Ao final desse primeiro ano, Lash já não conseguia conter tanto seus irmãos, que ficavam bem irritador por ter uma civil em seu meio sem ser uma 'bunda doce' ou uma 'old lady'. Então Lash a reivindica. Angel percebe o quão possessivo e dominante nosso mocinho é, mas isso não a amedronta. Em realidade ela se sente segura e cada vez mais apaixonada. Angel nunca foi boa em tomar decisões, então ter alguém fazendo por ela é algo bom. Lash também está cada vez mais envolvido, e descobre que está, literalmente, de quatro por essa mulher.
A história - mesmo tendo violência e cenas de sexo bem quentes - é leve e até descontraída. Nesse primeiro livro somos apresentados a vários personagens e ao mundo dos Skulls, suas regras e forma de convivência. O grande lance acontece nas últimas páginas, quando os Lions - motoclube rival - tenta passar a perna nos Skulls, porém acabam levando a pior. Sam foi sensacional ao pensar em todos os mínimos detalhes dessa série. E já nesse primeiro livro deixa muitas pontas soltas que serão respondidos nos próximos.



Sinopse: "Tate Johnson é filha do presidente do clube que decidiu que os Skulls já a machucaram vezes demais. Saindo de casa e cortando os laços com a única família que ela conhece, ela começa uma nova vida, esperando criar novas memórias.
Murphy abandonou Tate pelo bem do clube, mas agora ele está de volta, determinado a reconquistar o amor que ela uma vez sentiu por ele. mas Tate não vai aceitar isso sem lutar. Ela é teimosa e se recusa a ouvi-lo.
O clube entra em confinamento quando dois policiais locais são morto. Um ataque contra Tate é ordenado, mas ninguém sabe a identidade da pessoa que quer derrubar os Skulls e tomar o controle de Fort Wills. Ninguém está seguro quando o clube está comprometido. Vidas são perdidas, pessoas são feridas e nada será como era antes. Tudo se resume a Murphy, e ele tem que fazer uma escolha.
Ele pode salvar o clube... ou a sua mulher. Qual será sua escolha?"


Neste segundo livro continuamos a novela do moto clube com homens mais desejados de todo o mundo literário, os Skulls. Lembram-se que no primeiro livro dá pra perceber a animosidade entre Murphy e Tate? Pois é... logo nos primeiros capítulos a autora narra exatamente o passado um tanto lindo e mágico, eu diria, que o casal teve. Murphy era um prospecto - uma espécie de estagiário no mundo dos motoqueiros - e Tate é a filha de Tiny, líder do bando. Tate é a princesinha dos motoqueiros, a intocável. E Murphy recebe como missão ser sua 'babá', por assim dizer. E é convivendo com Tate que ele se apaixona e faz promessas a ela. Promessas, essas que, ao olhar de Tate foram descumpridas. Quebradas. E, por isso, Tate guarda uma mágoa gigante dentro de si. Toda vez que olha para Murphy ela lembra que não pode mais ser aquela menina doce, e sim a cadela insuportável que precisa ser para manter as pessoas afastadas.
Tate sempre sofreu com as amizades, os meninos se aproximavam porque queriam entrar para o clube, e as meninas queriam transar com os rapazes do clube. Tudo sempre foi em torno do clube. E com o passar do tempo isso foi saturando até chegar ao ponto de Tate decidir deixar essa vida para trás e caminhar com as próprias pernas. A gota d'água foi descobrir que o homem por quem ela sempre foi apaixonada, o homem que ela achou que tivesse traído o clube e a ela, na verdade, estava cumprindo ordens; seguindo um plano para algo maior. Então Tate se foi. E Murphu a caçou. E enquanto todo o romance entre eles é narrado, também visualizamos Nash em conflito por estar apaixonado pela irmã da garota que ele transa; vemos Lash e Angel com frequência e percebemos que o amor deles continua lá e inteiro; o lance entre Tiny e Eva se torna cada vez mais palpável. Conhecemos Alex - irmão de Patrícia, falecida mãe de Tate - e descobrimos que ele também faz parte do clube, porém mantém seus negócios em um hotel casino em Las Vegas. E para encerrar, mais uma vez, a autora nos transporta para um mundo violento porém leve. Um mundo onde os mocinhos sempre lutam até o final para proteger os inocentes e quem amam.
Agora os inimigos não são nenhum clube rival. São traficantes e mercenários. O clube sofre uma invasão arrasadora, deixando rastro de sangue e morte. E é ali que Tate e Murphy se assumem para todos. E, vocês sabem.. ninguém toca na princesinha dos Skulls. Tiny toma as devidas providências antes de dar a benção ao casal. E eis que surge a dúvida: será que o ataque dos Lions aos Skulls não foi algo planejado justamente por esses traficantes que querem tomar a cidade? Será que os Skulls conseguirão manter a cidade limpa e em ordem? Bora para o próximo livro para que essas e outras questões sejam respondidas! ;)


Sinopse: "O maior erro que ele já cometeu poderia fazê-lo ser morto.
Os Skulls têm um conjunto de regras, e Nash quebrou uma delas. Ele está usando drogas. Desde que Sophia o rejeitou, Nash entrou em uma espiral fora de controle. Quando ele coloca a vida de Eva em perigo, é o irmão dele, Lash, quem aparece para salvá-lo de si mesmo.
Sophia nunca percebeu a proteção que recebia dos Skulls até que foi atacada. Lash a salvou, mas lhe deu um ultimato. Ela ajuda a salvar seu irmão, ou não etá mais sob a proteção dos Skulls.
Os sentimentos de Sophia por Nash, sempre foram a sua fraqueza. Quando ela mantém sua palavra dada a Lash, tentando ajudar Nash a superar seu vício, os dois se aproximam através da dor, e Sophia percebe que não pode fugir por mais tempo.
No entanto, os inimigos dos Skulls são numerosos, e o comportamento descuidado de Nash expôs seu clube ao perigo. Alguém está conspirando contra o clube, na esperança de tomar o controle da cidade, e eles vão começar com Nash. Ele pode ser forte quando a sua vida e a da sua mulher estão ameaçadas, ou ele vai ter uma recaída nas drogas?"

Chegamos ao terceiro livro, e logo nos primeiros capítulos Sam nos mostra a visão do 'bad guy' que está por trás de toda a merda que está acontecendo com os Skulls. Começamos a entender quem ele é, mas ele ainda não foi apresentado no livro. A certeza que ele odeia Tiny e os Skulls é absoluta. Talvez um motoqueiro que o clube prejudicou? Não sei ainda, mas irei começar a ler o próximo livro pra já tentar descobrir, risos. Nesse livro temos Nash, irmão de Lash, vivendo o seu pior pesadelo. Nash transava com Kate somente para se manter próximo à Sophia. Ele sempre tratou Sophia com muito carinho, mesmo quando sua insuportável irmã a rebaixava por ser mais curvilínea e gordinha. Nash estava lá por ela. Quando Kate morreu na mão dos traficantes de droga, Nash estava lá por ela também. E quando Nash, enfim, tomou coragem para dar um paço em direção a sua garota, ela recuou e o expulsou de sua vida somente deixando com ele uma caixa com alguns pertences de Kate. Claro que entendo Sophia muito bem, afinal, Nash transava com a irmã dela no quarto ao lado do seu, e ela era praticamente obrigada a ouvir quando a irmã contava sobre ele e seu desempenho. Pra ela é quase um tabu ter Nash. Nash encontra cocaína nas coisas de Kate, e é ai que começa seu tormento. Quando Lash descobre que seu irmão é um viciado, apela para o seu próprio programa de desintoxicaçãoSophia está sem a proteção dos Skulls. O único que se importava com ela foi expulso de sua vida. Para conseguir pagar o aluguel ela começa a trabalhar em dois empregos e larga a faculdade. Em um desses dias, caminhando pra casa, Sophia é quase estuprada e é salva por Lash.
Ninguém entende o que se passou entre Nash e Sophia, mas todos sabem que nesse angu tem caroço. E é por isso que Lash intima Sophia a ajudar no processo de reabilitação de seu irmão. E, sinceramente, ela e a força de vontade de Nash foram fundamentais. Nash consegue o respeito de seus irmãos de volta e sua mulher ao seu lado. Mas os Skulls sofrem um novo ataque. Eva está em coma no hospital, Tate sofre um atropelamento e, por pouco, não perde o bebê que nem se quer sabia da existência, e Tiny surta! Tudo foi culpa de Nash. Ele mostrou a fraqueza do clube para seus inimigos.
Sim, eu descobri o nome do inimigo do clube. Seu nome é Snitch. E a história dele entrelaça os Skulls e os Chaos Bleed. E é aqui que nossa 'novela' começa a intercalar as duas séries, deixando tudo ainda mais interessante.



 

Tiny: Tiny é o líder dos Skulls e o principal guardião de Fort Wills, mas não foi sempre assim. Ele tem um passado sombrio que está prestes a vir atrás dele.  Eva não pode continuar com um homem que vai continuar lhe mantendo no escuro. Ela é filha do homem que administra o circuito de lutas ilegais em Las Vegas, e há mais aço nela do que qualquer um dos Skulls imagina. Desistir do que quer nunca fez parte da sua natureza, mas Tiny é um sonho muito distante. Não há nenhuma esperança de que ela consiga segurá-lo. Quando Tiny e os seus rapazes são atacados durante uma entrega de drogas, ele não tem escolha a não ser ir para a mulher que ama. Tiny não sabe se seus homens estão vivos ou mortos. Ele apenas sabe que seu passado finalmente lhe alcançou. Mas como ele pode ir para casa sem o marido da sua filha? Vidas serão testadas e vidas serão perdidas. Tiny será empurrado ao ponto da ruptura e terá que fazer uma escolha. Quem ele pode salvar quando tudo parece perdido?

Devil's Charm: Devil está na caçando a puta que roubou seu filho . Ela pode ter dado à luz a seu filho, mas ela nunca será a mãe do bebê . Quando sua irmã , Kayla , bate na porta de seu apartamento com um bebê , Lexie não tem escolha para a não ser abrir. Ela ama o garoto instantaneamente , e não há nenhuma maneira que ela vá desistir dele. Após perder o emprego, Lexie não tem escolha a não ser trabalhar em um clube de strip para ajudar a sustentar o bebê que lhe foi dado. Devil quer Lexie no momento em que a vê dançando no club. Ele não sabe a princípio que ela é a irmã da menina que ele está procurando, mas quando o faz, tudo cai no lugar. Ele vai ter seu filho e Lexie tudo por conta própria, mas quando Kayla volta para a cidade , todas as fichas estão no jogo. Não há nada que Lexie possa fazer para salvar sua irmã . Ela está apaixonada por Devil, e ela sabe que ele fará tudo em seu poder para manter a sua família segura , não importa o que ela pedir dele.

Você deve estar pensando "que mulher maluca que colocou dois livros juntos". Mas não sou, não. A Sam foi muito inteligente "unindo" duas séries. Eu, sinceramente, adoro quando as autoras jogam com personagens de outros de seus livros, dá um toque mais real ao enredo. Tiny e Devil tiveram um passado juntos. Um passado sombrio demais. Em um determinado momento eles quiseram dar um fim ao que viviam. Mas esse passado - vulgo Snitch - está de volta procurando por sangue e vingança, e ele não se importa em atingir a fraqueza dos Skulls: suas mulheres e filhos.

Os dois livros se entrelaçam, porém são independentes. Você pode ler um só e entender absolutamente tudo. Eu li primeiro o do Tiny, já que eu ainda estava no clima Skulls, e depois fui pro do Devil. Os Chaos Bleed são um pouco mais 'soltos' que os Skulls. Quem ler, vai entender direitinho as diferenças.

No livro de Tiny, vemos o quão idiota os homens podem ser. Maximus (nosso Tiny, risos) quer Eva, mas não quer abrir o clube pra ela. É claro que seus homens sabem à quem ela pertence, porém ele não a assume, por assim dizer. E Eva decide que já não pode mais esperar por um homem que não a quer por completo em sua vida, então ela vai embora. Seu pai, Ned, vai buscá-la. Eva não é uma florzinha delicada. Seu pai é dono de um ring de lutas ilegais, e ganha muito dinheiro com isso. Sua mãe era uma puta viciada, então Eva cresceu no meio dos lutadores. Com o passar dos dias Tiny vai dando sinais para sua mulher, mandando mensagens, sexo por telefone, até que a pede em casamento. O que é surpreendente pra quem está lendo. Tiny, casamento e compromisso na mesma frase. Não que ele seja um galinha, mas ele já foi casado e teve sua cota. Ele e os rapazes dos Skulls partem em uma entrega, mas Snitch preparou uma emboscada, matando alguns dos rapazes e ferindo muito os outros. Murphy tem seu rosto desfigurado por uma explosão, Nash e Lash desaparecem por dias, Tiny vai pro único lugar que considera seguro, Vegas. Alex trabalha exaustivamente para achar os outros rapazes. E, enfim, Tiny descobre que Snitch está vivo, e que é ele que está por trás de tudo. Devil aparece aí, nesse momento, afinal eles tem esse passado que os liga.

Devil transou com uma mulher em uma corrida, e o preservativo rompeu. Bem, o inesperado aconteceu, ele tem um filho com uma mulher que ele só viu uma vez. Ele caça Kayla até o inferno, e não a acha. Ela sumiu do mapa. Até que com a ajuda dos Skulls ele sabe que tem que correr atrás de sua irmã, Lexie, para chegar até seu filho. Ele e os rapazes do Chaos Bleed já estão cansados de viver na estrada, e resolvem se firmar em uma cidadezinha. E é nessa cidade que ele encontra uma bela dançarina, cheia de curvas, sensual. A atração entre os dois é explosiva e intensa. E essa atração só aumenta depois que ele descobre que ela é a mulher que ele tanto procurava.
Lexie é jovem, bem jovem. Sempre foi a gordinha da família, a esquisita da escola. Mas quando Kayla - sua meia irmã - aparece com um bebê lindo no colo e o deixa a própria sorte com a irmã, Lexie se vê apaixonada e na rua da amargura ao mesmo tempo. Após ser demitida do seu emprego, ela cai de paraquedas em uma boate, e consegue o emprego de strip, assim ela consegue sustentar a si e ao Simon. Após um dia de trabalho, seu camarim é preenchido por um homem incrível, másculo e dono de si. Devil mostra para ela seu toque pode ser uma faísca perto da combustão que ele poderia proporcionar ao seu corpo. Assustada, Lexie foge. Porém o que ela não sabe é que Devil é dono do clube, e assim, tem acesso a todas as informações sobre os funcionários.

Após momentos intensos (nos dois livros) os casais se ajeitam e, enfim, acontece o confronto passado x presente. O acerto de contas! Skulls e Chaos Bleed juntos para exterminar o que sobrou da escória dos homens. E Eva mostra que uma mulher faz a diferença no final de tudo, risos.


Bem, vou parar esse especial por aqui. São muitos livros, e como vocês sabem, eu tenho que dar atenção aos meus parceiros e às betagens, além da lojinha de marcadores. O enredo agora começar a envolver mais as duas histórias, porém ainda é possível ler as duas séries separadas. Por mais que os acontecimentos envolvam os dois clubes, as consequências são independentes.

Sam Crescente tem outras séries de motoqueiros e tabus, bem bacanas. Infelizmente nenhuma publicada no Brasil, o que é uma pena. Quem sabe mais pra frente, não é mesmo? Existem tantas autoras boas lá de fora que levaram anos para ter seus liros lançados por aqui, não é mesmo? Enquanto isso não acontece, a gente vai lendo em inglês mesmo.. haja paciência, tem cada gíria que só o titio Google pra ajudar. E os ebooks não são tão baratinhos, não. Mas, é o que dá. :)
Até o próximo especial! <3



7 comentários:

  1. Adorei as indicações. Agora só falta arrumar tempo para ler tantos livros rsrsrsrs.

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? HAHAHA, pior é que quando começa não dá pra parar. Eu tô louca pra voltar a ler, mas tenho prioridades que me puxam pra realidade AHHAHA

      Excluir
  2. Adorei o modo como você contou a história e o fato de a autora juntar os personagens de duas séries distintas foi sensacional, mas não sei, acho que a história não é muito a minha vibe. Achei tudo muito previsível e sei lá, não me convenceu a ponto de eu enfrentar a leitura em inglês... eheheh
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Uau! Esses parecem ser quentes, sei que irei adorar assim como amei as indicações que eu já li, temos os gostos parecidos...Anotados, agora haja tempo...Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Nossa, quanto livro junto haha!
    Não sou fã desse tipo de livro, porque é muito exaltação masculina pra um leitor só kk! Mas, gostei muito da forma que você abordou todas essas obras.
    Bjs
    www.isaaczedecc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eita que abordagem incrível, nem detalhada hahaha
    Eu tenho tentado evitar esse tipo de literatura. Mas adorei o post sz
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi! Essa série parece viciar. Já que parece ser aqueles livros que lemos bem rapidinho. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo